23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

6 noites especiais no Jinga Bar

spot_img

6 noites especiais no Jinga Bar

spot_imgspot_img

O Jinga Bar preparou programação especial para o período do Natal. A casa abrirá excepcionalmente de quinta a terça-feira sem intervalos, para você aproveitar ao máximo o clima festivo que a data sugere.

Alguns dos melhores músicos da cena musical catarinense estarão conosco neste momento de confraternização. Por isso, confira a agenda, carregue suas baterias, esqueça a correria do ano inteiro e venha extravasar na nossa animada pista de dança.

Desejamos a todos um Feliz Natal, cheio de paz e harmonia!

Sobre os shows:

• Quinta-feira (25/12): Jinga da Fonte – Rachel Barreto e Água da Fonte
A cantora Rachel Barreto, dona de uma das mais belas vozes da cidade, interpreta sambas tradicionais e composições contemporâneas acompanhada do grupo Água da Fonte, formado por Adriano Lago – voz e cavaquinho; Alexandre da Maria – pandeiro; Gustavo Lopes – violonista; e Neno, tan-tan, prometendo uma alegre noite natalina para você dançar e se divertir. Show às 23:00h • Ladies Free até às 24h

• Sexta-feira (26/12): Projeto Samba n’ Roll – Nelson Viana e Banda

Nelson Viana é multi-instrumentista (toca guitarra, baixo, bateria, violão, teclado, saxofone e percussão), compositor, cantor e produtor musical. Com 19 anos de carreira, Nelsão atua na área musical, teatral, na produção de CDS, trilhas para espetáculos de teatro, jingles e campanhas publicitárias.Como produtor musical já produziu mais de 20 CDS nas cidades de Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.Desde 1988 toca em bandas como: Freqüência Urbana, Realce, Black out, Bandit, Groove Ltda, Redfones e Lua Gorayeb.É o fundador e faz parte até hoje, da banda Bandit. Também é baterista da banda Redfones, de Balneário Camboriú. É baterista da banda da cantora Lua Gorayeb.Já participou como ator e músico em peças de teatro de Osvaldo Montenegro (espetáculo “Lendas da Ilha”), e da montagem “Negros em Desterro”, como diretor musical e ator.Nelson Viana e Banda faz leituras de clássicos do Samba-Rock e da MPB com levadas modernas e com muito Swing e um Groove que contagia o público de bom gosto. Sua proposta é promover o legítimo samba-rock e suas variantes. Fazem parte do repertório másicas próprias e leituras de Trio Mocotó, Tim Maia, Jorge Ben, Bebeto, entre outros. Show às 23:00h.

• Sábado (27/12): Jinga da Raíz – Jeisson Dias com o grupo Roda de Samba
Jeisson Dias, um dos grandes mestres catarinenses do samba, acompanhado do grupo Roda de Samba, formado por Armandinho de Floripa, Anderson e Giliard. No cavaco e no vocal, Jeisson interpreta as mais lindas canções do autêntico samba brasileiro, indo de Cartola a Jorge Aragão. Show às 23:00h.

• Domingo (28/12): Jinga do Partido – Bom Partido
A experiência da bem sucedida trajetória de 11 anos do Grupo Bom Partido, embala o domingo no boteco mais charmoso da Lagoa da Conceição. Utilizando os tradicionais instrumentos do samba, como agogô, reco-reco de madeira, prato e faca, cuíca, pandeiro de couro e outros mais, Jandira, Júlia e Josiane – no vocal, Fernanda da Silveira – cavaco, Thiago Laroyd – violão, Dôga e Bidu – na percussão, vestidos a caráter, mostram o excelente repertório do grupo. Para você dançar, o poderoso coral de pastoras apresenta canções dos grandes mestres do samba como Noel Rosa, Cartola, Pixinguinha e Silas de Oliveira, entre outros, além das músicas de compositores locais: Celinho da Copa Lord, Jandira, Dinho e Zininho. Show às 23:00h.


• Segunda-feira (29/12): Jinga do Samba
– Número Baixo
Para deixar a segunda-feira mais “jingada” entra em cena o grupo Número Baixo. Com canções de autoria própria, mais o vasto repertório que contempla os grandes mestres do samba, os músicos Marçal do Samba, Jorge Eduardo, Everton Luis, Rafael Leandro, Guilherme Partideiro, Jean Leiria e Edi do Cavaco, prometem um início de semana festivo e altamente dançante. Visite o site do grupo: www.numerobaixo.com.br . Show às 23:00h.

• Terça-feira (30/12): Confraternização Samba n’ Roll Samba n’ Roll com o Dj Dr. T e Convidados
A banda Samba n’ Roll que deu origem ao projeto de mesmo nome, volta ao Jinga Bar com sua formação original, convocando os músicos amigos para uma grande confraternização e despedida deste ano de muita festa. Nelson Viana e cia. apresentam o melhor do samba-rock no palco, enquanto o Dj “Dr.T” – também conhecido por Tião da Kombi, faz a abertura da noite e calibra os intervalos com o seu valoroso acervo de discos de vinil, apresentando seleção impecável de canções dançantes. Feche o ano em grande estilo, sob o embalo do sambalanço e suas variantes, curtindo a pista de dança mais concorrida da Lagoa da Conceição! Show às 23:00h.

HORÁRIOS
Funcionamento da casa:
• quinta-feira a terça-feira: das 22:00h às 4:00h Apresentações Musicais:
• a partir das 23:00 horas
Som mecânico:
• na abertura, intervalos da banda e encerramento da noite
Entrada:
• quinta-feira: masculino R$ 10,00 e ladies free até 24h • sexta-feira e sábado: R$ 15,00 ________________________________

Festa com Jinga:

Confraternizações, aniversários, lançamentos de produtos e demais eventos, faça no Jinga Bar. Além da panorâmica vista da Lagoa da Conceição, o bar dispõe de ótima infra-estrutura:

Para saber mais detalhes, ligue: (48) 32-353637, ou envie um e-mail para: jingabar@terra.com.br

• amplo espaço

• serviço de qualidade

• DVD player

• iluminação cênica

• cardápio diversificado

• CD player

• completa carta de bebidas

• sonorização completa

• TV de 42″

• fácil acesso


Jinga Bar – Telefone: (48) 32-353637

Av. das Rendeiras, 1046 – Lagoa da Conceição – Florianópolis/SC Estacionamento anexo ao bar.
e-mail:jingabar@terra.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img