25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Viñeros brinda do network ao amor

spot_img

Viñeros brinda do network ao amor

spot_imgspot_img

O wine bar Viñeros, que atualmente tem a adega mais diversificada da Ilha, é quem vai assinar a seleção de rótulos que serão servidos num vibrante encontro dia 25 de maio, na Evviva Bertolini do Shopping Casa e Design. A noite, destinada à arte e business, vai reunir uma seleta lista de convidados by Adriana Piazza, e recepção de Debora Salvadori, com o propósito de inspirar bons negócios, network e contemplação, isso porque o evento reserva ainda o lançamento da primeira exposição em Florianópolis do artista ítalo-brasileiro Marzio Fiorini, “Amor em movimento”.

E comprovando o quanto vinho é versátil, a participação do Viñeros num evento de network acontece em paralelo ao lançamento de uma prévia da sua agenda especial de junho, que começa com o  intimista Dia dos Namorados Viñeros. A ação especial aliando cozinha e adega contará com menu degustação surpresa assinado pelos chefs Pedro Soares e Philipe Frota, enquanto vinhos selecionados pelos sommeliers Samuel Dias e Eduardo Silva serão sugeridos para acompanhar. O menu degustação surpresa do Dia dos Namorados Viñeros será servido apenas no jantar do sábado, dia 11 de junho, e no almoço de domingo, dia 12, com valor fechado para entrada, prato principal e sobremesa, e bebidas pagas à parte. As reservas limitadas para as duas datas já estão à disposição em reservas.vineros.com

Foto: Adriel Douglas

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais