19.3 C
fpolis
domingo, outubro 24, 2021
cinesytem

Baila Costão mantém o ritmo e promete muitas novidades

spot_img

Baila Costão mantém o ritmo e promete muitas novidades

spot_img

A maratona dançante Baila Costão 2011 vai de 28 a 31 de julho no Resort Costão do Santinho em Florianópolis (SC). Entre as atrações especiais, Jaime Arôxa com a sensualidade na dança e Sylvio Lemgruber, coreógrafo e diretor da Dança dos Famosos

São Mais de 62 horas de dança nas instalações do melhor resort de Praia do Brasil, premiado pela sexta vez consecutiva pela Revista Viagem e Turismo. Ao todo são três noites temáticas que contam com as performances dos dançarinos de todo Brasil, 58 oficinas de dança de ritmos variados e a famosa gincana dançante que encerra o evento. Artistas de todo o Brasil e diversos gêneros estarão presentes.

“É possível sim manter o turismo aquecido em Floripa, mesmo com o frio da baixa temporada. O Baila Costão que está na sua 5ª edição e nao dispõe patrocinio e consequentemente de verba para propaganda e contratação de estrelas da mídia, já conta com mais 500 participantes hospedados e deve chegar a 600 até a data do evento. O baila ainda proporciona a participação as pessoas de Floripa por um valor acessível (R$ 50,00 por três noites de festas e pacotes de aula a partir de R$ 80,00)”, explica o organizador do evento Roger Berriel.

spot_img
spot_img