21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Campanha ‘Be Safe Be Free’ mobiliza a população sobre o Câncer de Mama no Jurerê Open Shopping

spot_img

Campanha ‘Be Safe Be Free’ mobiliza a população sobre o Câncer de Mama no Jurerê Open Shopping

spot_imgspot_img

Com exposições, festas e eventos beneficentes, exposiçãoBe Safe Be Freeleva gratuitamente informações às pessoas no Jurerê Open Shopping

A campanha Be Safe Be Free, iniciada no ano de 2011, tem como principal objetivo mobilizar e informar a população sobre uma doença muito comum atualmente: o Câncer de Mama. De acordo com o INCA (Instituto Nacional do Câncer), a estimativa de novos casos somente em 2012 é de52.680.Durante todo o ano serão realizadas ações e eventos beneficentes para, além de conscientizar a população, arrecadar fundos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

“Por ter familiares passando por este problema, tive a idéia de realizar o projeto para passar o máximo de informação para as pessoas. A campanha será anual e a idéia é ter apoiadores de causa, e não apenas um patrocinador. Na sede de cada um haverá totem em tamanho real com a foto de uma modelo”, explica Tamylle Melego, idealizadora do projeto.

Até o final do mês de fevereiro, uma exposição estará no Jurerê Open Shopping, em Florianópolis (SC). Os visitantes do local poderão também comprar um calendário, feito com fotos de 12 modelos de 19 a 35 anos. “Pensamos no Open Shopping pela localização e por ser um local aberto com grande circulação de pessoas, o que gera maior visibilidade para a campanha”, explica Tamylle.

Além das 12 modelos fotografadas a campanha possui personalidades de Santa Catarina como madrinhas e apoiadoras da causa: Adriana Althoff, Adriana Piazza Elpo, Camille Reis, Clica Voig, Débora Silveira, Karen Fabiani e Thais Londero.

SERVIÇO

O QUÊ: Exposição Be Safe Be Free

QUANDO: até 29 de fevereiro

ONDE: Jurerê Open Shopping, Av.Das Raias, 400 – Jurerê Internacional

VISITAÇÃO GRATUITA

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img