21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Cerca de 120 mil moradores do Norte da Ilha vão ficar sem luz na manhã deste domingo

spot_img

Cerca de 120 mil moradores do Norte da Ilha vão ficar sem luz na manhã deste domingo

spot_imgspot_img

Corte de energia vai ser necessário para a substituição de componentes elétricos

Aproximadamente 120 mil consumidores vão ficar sem luz neste domingo, 17, devido à substituição de componentes elétricos na subestação Ilha Norte, no Bairro Vargem Grande, na Capital. O corte de energia será das 6 às 11 horas. As obras de revitalização serão feitas pela Agência Regional Florianópolis da Celesc Distribuição.

Os serviços a serem executados estão dentro das melhorias do sistema elétrico de distribuição de energia de Florianópolis. A interrupção no fornecimento de energia elétrica vai atingir dez bairros no Norte da Ilha: Praia da Daniela, Jurerê Internacional, Jurerê Tradicional, Canasvieiras, Cachoeira do Bom Jesus, Ponta das Canas, Praia Brava, Vargem do Bom Jesus, Ingleses (incluindo Sítio do Capivari e Capivari dos Ingleses) , Santinho e Rio Vermelho. Por conta do remanejamento de carga pra outros alimentadores, ficaram fora do desligamento os consumidores localizados nos bairros Vargem Grande, Vargem Pequena, Ratones, Santo Antônio de Lisboa, Sambaqui e Cacupé.

De acordo com comunicado da Celesc, os desligamentos estão sendo programados e realizados na baixa temporada, considerando a população reduzida que neste período está concentrada na região. A empresa esclarece ainda que tais desligamentos são necessários para garantir a segurança dos eletricistas em serviço nestas obras e poderão ser cancelados em condições climáticas desfavoráveis. Por este motivo, é importante que os consumidores atingidos fiquem atentos e levem em conta a possibilidade da rede estar energizada.

FIQUE ATENTO

O que: cerca de 120 mil consumidores da Celesc vão ficar sem luz
Quando: neste domingo, das 6 às 11 horas
Motivo: haverá obras de revitalização da subestação Ilha Norte, no Bairro Vargem Grande, no Norte da Capital
Localidades atingidas: Praia da Daniela, Jurerê Internacional, Jurerê Tradicional, Canasvieiras, Cachoeira do Bom Jesus, Ponta das Canas, Praia Brava, Vargem do Bom Jesus, Ingleses (incluindo Sítio do Capivari e Capivari dos Ingleses), Santinho e Rio Vermelho

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img