18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

clicEsportes lança canal de venda de ingressos para jogos do Avaí e Figueirense

spot_img

clicEsportes lança canal de venda de ingressos para jogos do Avaí e Figueirense

spot_imgspot_img

Além da cobertura esportiva já realizada, o site lançou o clicIngressos, nesta quarta-feira (19), onde os torcedores driblam a fila da compra e adquirem ingressos para os jogos sem sair de casa com o sistema FutebolCard®

Torcedores do Avaí e Figueirense contam, a partir desta quarta-feira (19), com o clicIngressos, serviço que realiza a venda de ingressos para os jogos dos times da capital catarinense e oferece ao torcedor a facilidade de adquirir a entrada para as partidas sem sair de casa, via internet. O canal está disponível no clicEsportes, site que oferece informações completas sobre os times e realiza a cobertura de todos os jogos dos campeonatos.

A compra do ingresso é realizada por meio do sistema FutebolCard® a partir de cadastro gratuito no site. Dos jogos disponíveis, o torcedor escolhe o setor, o assento, efetua o pagamento com seu cartão de crédito e os ingressos são retirados na bilheteria do estádio, no dia do jogo, em guichês especiais identificados como FutebolCard.com. Clientes dos cartões de crédito Visa podem utilizar o próprio cartão usado na compra como ingresso para acesso nas catracas, sem necessidade de passar pelas bilheterias.

O lançamento do clicIngressos é resultado da parceria do clicRBS com a Outplan, empresa especializada na gestão de tickets e áreas Premium em estádios e que faz parte da GEO Eventos. Por meio do sistema FutebolCard®, a Outplan disponibiliza um sistema inovador de acesso aos estádios e a tecnologia necessária para venda de ingressos à distância, venda antecipada, bilheteria e catracas de última geração. Além de Figueirense e Avaí, também contam com este serviço os clubes: São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco, Botafogo, Fluminense, Atlético Paranaense, Sport Recife e Ponte Preta.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img