18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Corrida Pedra Branca: inscrições abertas para quem curte desafios e atividade ao ar livre

spot_img

Corrida Pedra Branca: inscrições abertas para quem curte desafios e atividade ao ar livre

spot_imgspot_img

Evento que acontece no dia 13 de março, na Grande Florianópolis, alia atividade física à natureza

Estão abertas as inscrições para a Corrida Pedra Branca, evento que acontece no próximo dia 13 de março para quem curte desafios e atividade ao ar livre. O bairro sustentável Pedra Branca, na Grande Florianópolis, será palco da corrida, com percursos de 5 km (iniciantes) e 10 km (atletas), nas categorias masculino e feminino. Além de promover a prática esportiva aliada à natureza, o evento será um momento de confraternização e diversão entre participantes, familiares e a comunidade. Quem não for competir poderá utilizar os espaços alternativos de lazer, como uma arena para as crianças com atividades de balonismo, cama elástica, piscina de bolinha, entre outras atrações como a realização de uma mini olimpíada.

Uma parceria com a Novociclo garantirá a gestão de resíduos da corrida, que levantará a bandeira do Lixo Zero, conceito que tem como foco reduzir ao máximo a emissão de detritos para os aterros sanitários e dar o melhor encaminhamento ao que pode ser reaproveitado.

A largada e a chegada, organizada pela Pedra Branca e a empresa Sports Do, serão nas proximidades do Showroom da Sustentabilidade, em frente à Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Os primeiros cinco colocados de cada categoria serão premiados com troféus e todos que completarem a prova receberão uma medalha.

Serviço

Corrida Pedra Branca – por um mundo mais sustentável
13/03 (domingo), largada às 8h
Cidade Pedra Branca – Palhoça
Inscrições e informações: www.corridapedrabranca.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img