21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Esporte Espetacular realiza encontro entre Guga Kuerten e fã especial em Florianópolis

spot_img

Esporte Espetacular realiza encontro entre Guga Kuerten e fã especial em Florianópolis

spot_imgspot_img

Encontro ocorreu em Florianópolis e será exibido neste domingo (16), no programa transmitido em SC pela RBS TV

O Esporte Espetacular exibe, neste domingo (16), o encontro entre o tenista tricampeão, Gustavo Kuerten, e um fã especial, Haroldo Costa, transplantado de rim. Haroldo é medalhista de bronze no mundial de tênis para transplantados e começou a gostar do esporte enquanto fazia hemodiálise. Ele aproveitava as sessões para assistir, pela televisão, às partidas do tenista em Roland Garros, em 1997. Sensibilizado pela história, Guga convidou Haroldo para participar da Semana Guga Kuerten, em Florianópolis, onde os dois bateram uma bola.

Transmitido em Santa Catarina pela RBS TV, o Esporte Espetacular vai ao ar aos domingos, logo após o AutoEsporte. Na Grande Florianópolis, o programa conquista, em média, 69.689 telespectadores por exibição, e conta ainda com 15 pontos de audiência e 53% de participação, números estes que são 7 vezes maiores que os índices da principal emissora concorrente.

FONTE: PESQUISA IBOPE MEDIA WORKSTATION PREMIUM. GRANDE FLORIANÓPOLIS. 07 DE SETEMBRO A 09 DE OUTUBRO. TABELA DE PROGRAMAÇÃO: ESPORTE ESPETACULAR. AUDIÊNCIA (RAT%) E SHARE DOMICILIAR (SHR%). RBS TV x EMIS. B. DADOS DOMICILIARES. TLE.

FONTE: PESQUISA IBOPE MEDIA WORKSTATION PREMIUM. GRANDE FLORIANÓPOLIS. 07 DE SETEMBRO A 09 DE OUTUBRO. TABELA DE PROGRAMAÇÃO: ESPORTE ESPETACULAR. AUDIÊNCIA (RAT%) INDIVIDUAL. PROJEÇÃO DE TELESPECTADORES PARA SC1. RBS TV. DADOS INDIVIDUAIS. TLE.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img