21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Feira de Artesanato do Continente aos domingos

spot_img

Feira de Artesanato do Continente aos domingos

spot_imgspot_img

Secretaria Municipal do Continente em parceria da Associação de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – ACELT, realizam a Feira de Artesanato do Continente.

Segundo o Secretario Deglaber Goulart, Silvio Sousa e o Antônio Carlos Simas, serão cerca de 30 (trinta) vagas, para que os artesão possam ser credenciados e autorizados para venda de artesanato no Continente de Florianópolis.

O 1º ponto escolhido, foi o Parque de Coqueiros, onde em todos os finais de semana, cerca de 4.000 pessoas o frequentam.

A Feira será todos os domingos no referido parque, no horário dàs 10h às 17h, as inscrições estão abertas e são gratuitas.

A responsabilidade do controle da Feira será da ACELT – Associação de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, onde tem em seu projeto, a profissionalização dos artesãos.

O Artesão interessado deverá preencher a ficha de inscrição (disponivel no portal da Secretaria no link: http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/continente/index.php?cms=feira+de+artesanato+do+continente&menu=0) e aguardar o contato da comissão da feira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img