21.8 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Figueirense apresenta hoje sua terceira camisa na loja Figueira Store do Orlando Scarpelli

spot_img

Figueirense apresenta hoje sua terceira camisa na loja Figueira Store do Orlando Scarpelli

spot_imgspot_img

Lançamento nas demais lojas foi adiado para que mais torcedores possam participar da comemoração

Depois do sucesso do evento de lançamento dos uniformes 2011, a equipe do Figueirense Futebol Clube organizou mais uma ação para envolver os torcedores alvinegros. O Furacão apresentará no dia 8 de agosto, às 12h15, em parceria com a marca Fila – fornecedora dos uniformes do clube, a sua camisa número três.

O lançamento do terceiro uniforme acontecerá na loja Figueira Store do Estádio Orlando Scapelli com a participação do meia Elias, do atacante Júlio César e do goleiro Ricardo. Os jogadores foram escolhidos para representar o time frente aos torcedores, imprensa e convidados.

Em breve, o tour seguirá pelas demais lojas Figueira Store, do Centro e de Kobrasol. Cada visita terá a duração de aproximadamente uma hora. Com o adiamento da apresentação, os torcedores do clube que não conseguirem prestigiar a ação no Orlando Scarpelli terão a oportunidade de acompanhar o evento nas demais lojas.

Para os torcedores que quiserem adquirir a nova camisa do Furacão, ela à venda a partir de hoje (8) nas lojas Figueira Store, Carioca Calçados e nas principais lojas de artigos esportivos de Florianópolis e região ao preço de R$ 179,90.

Camisa Três: A Força do Furacão

A Fila foi buscar a inspiração para a criação da terceira camisa oficial do Figueirense em um dos momentos mais marcantes da história do clube, em 1973. No mês de maio deste ano o Figueirense enfrentou duas batalhas contra o rival Avaí para conseguir uma vaga no Campeonato Nacional.

Na primeira partida, realizada no Estádio Adolfo Konder, o time Alvinegro venceu por 1 a 0, com gol de Tião Marino, um dos mais marcantes da trajetória do Clube. O segundo jogo, realizado no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, acabou por 0 a 0, o que deu direito ao Figueirense de ser o primeiro clube de Santa Catarina a participar do Campeonato Nacional.

Serviço

O que: Lançamento da Terceira Camisa do Figueirense

Quando: 8 de agosto, às 12h15

Onde: Figueira Store do Estádio Orlando Scapelli

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img