21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping sorteia dois carros de alto padrão em sua campanha de Natal

spot_img

Floripa Shopping sorteia dois carros de alto padrão em sua campanha de Natal

spot_imgspot_img

Buscando surpreender os consumidores, o shopping aposta na força e na credibilidade da marca Honda, sorteando um New Fit e um CR-V neste Natal

Pensando na família, no espírito natalino e no incremento das vendas de final de ano, o Floripa Shopping lança a campanha de Natal. Este ano o empreendimento vai trabalhar com duas promoções: uma no formato compre-ganhe, com gifts colecionáveis da Turma da Mônica Jovem, e outra no formato sorteio, cujos prêmios são dois carros de alto padrão. Com uma decoração inspirada na obra de Maurício de Souza a proposta do shopping é, segundo a gerente de marketing do empreendimento, Monica Freitas, oferecer, além de uma decoração de natal encantadora, prêmios desejados pelos consumidores.

A partir de hoje, a cada R$ 250 em compras, os clientes ganham, no ato, uma caneca da Turma da Mônica Jovem (são quatro modelos) e cinco cupons para concorrer a um Honda New Fit e a um Honda CR-V – uma das SUV mais desejadas no mercado. Se as compras forem realizadas com cartões aceitos pela Cielo, o consumidor recebe sete cupons. “Este ano preparamos uma campanha ainda mais especial, já que o Floripa Shopping comemora cinco anos. Além dos brindes colecionáveis, que vão fazer a festa da garotada, vamos sortear prêmios que farão parte da vida de nosso cliente. Para isso, nada melhor do que escolher dois belos carros, que estão entre os mais cobiçados do mercado”, afirma Monica Freitas.

Para retirar os brindes e os cupons, os clientes devem apresentar a nota fiscal da compra nos Pontos de Troca, localizados no Piso L1, próximo ao Nacional Supermercados, ou no piso Figueira, próximo à Alameda de Serviços. As canecas da Turma da Mônica Jovem podem ser adquiridas até 6 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques. Para concorrer aos carros, a promoção vai até 5 de janeiro. O Honda New Fit será sorteado em 6 de dezembro e o Honda CR-V, em 6 de janeiro de 2012.

SERVIÇO

O quê: Promoção de Natal do Floripa Shopping
Quando: De 10 de novembro de 2011 a 6 de janeiro 2012
Posto de Troca dos cupons: Piso L1
Sorteio: 6 de dezembro de 2011 e 5 de janeiro de 2012
Onde: Floripa Shopping
Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img