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sexta-feira, abril 26, 2024
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Furtado de Mendonça aproveita o verão em Florianópolis para aquecer as vendas

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Furtado de Mendonça aproveita o verão em Florianópolis para aquecer as vendas

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Com intenso movimento na alta temporada de verão em Florianópolis, a Furtado de Mendonça aproveita o fluxo de visitantes para deixar seus empreendimentos à mostra

Morar em Florianópolis é sempre desejo de quem chega pela primeira vez ou retorna para o destino. O poder de encantamento da Ilha de Santa Catarina é imbatível. E nessa, muitos acabam ficando por aqui, ou adquirindo um imóvel para os dias de descanso. Aproveitando o momento – verão – é hora de aparecer. Acompanhando a movimentação da estação, a Furtado de Mendonça se preparou para chamar a atenção para seus empreendimentos. Localizados em lugares estratégicos – como Lagoa da Conceição, Cacupé e SC-401 – a via dos negócios em expansão – os imóveis ilustram alguns pontos da cidade.

“Escolhemos a chegada dos milhares de turistas e potenciais consumidores, bem como o movimento das pessoas que moram aqui e que vão para suas casas de praia neste período. Pessoas que buscam sair do centro da cidade, ou que queiram morar perto do mar, mas não abrem mão de estar perto dos principais serviços operacionais do dia a dia, como supermercados, escolas, hospitais, etc. São pessoas que querem ter sua casa na Ilha, mas não querem se isolar tanto”, explica o atendimento da DWay Marketing, Daiany Rocco.
A campanha recém-lançada está materializada em VT – com veiculação na Globo News e GNT de novembro a janeiro – e frontlight na entrada do bairro Cacupé, convidando quem passa pela avenida para conhecer o entardecer mais exuberante da Ilha. Tudo para contextualizar a presença do condomínio Villa Marinero, um empreendimento com perfil familiar envolto num cenário de cinema com terrenos a partir de 500 metros quadrados. “O objetivo principal da campanha é atrair possíveis clientes para o empreendimento no momento do dia principalmente no verão, que mais se destaca no bairro do Cacupé: o pôr do sol”, destaca Daiany.

Podemos considerar uma ação sensorial mesmo, atraindo o público-alvo pela emoção de ver o sol se pôr “aos seus pés”. Ao chegar ao ponto mais alto do Loteamento Villa Marinero, podemos sentir o mar aos nossos pés mesmo, é encantador”, explica Daiany. Ela também é responsável pela campanha “Simples prazeres, grandes conquistas” que resume o prazer de morar no Marina Philippi, na Lagoa da Conceição, outro grande empreendimento da Furtado de Mendonça. O conceito foca na qualidade de vida através de atos cotidianos como pisar na grama, vislumbrar uma bela paisagem no retorno para casa após um dia de trabalho. Isso é possível na rotina.
Negócios – O maior complexo tecnológico privado do Sul do Brasil, o Techno Towers, também está com campanha de divulgação forte na TV aberta e fechada, mídia exterior, mídia online em portais de comunicação, Google Adwords e links patrocinados. “O objetivo é mostrar que o empreendimento é um sucesso de vendas e restam poucas unidades à venda da primeira torre, estimulando novas propostas comerciais. A Ilha passa por um momento único em relação a aspectos como mobilidade, acessibilidade e estrutura para receber empresas. São fatores fundamentais na escolha do local e do empreendimento ideal.

As peças usam os mesmos elementos gráficos desenvolvidos anteriormente para o lançamento do empreendimento. Reforçam a imagem de sucesso de vendas e a oportunidade de investimento independente do porte ou segmento de mercado que a empresa atue.

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