23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o III Seminário Pesquisa em Educação a Distância

spot_img

Inscrições abertas para o III Seminário Pesquisa em Educação a Distância

spot_imgspot_img

Acontece nos dias 21 e 22 de setembro no Centro de Eventos da UFSC o III Seminário Pesquisa em Educação a Distância, promovido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC).

O objetivo do evento é realizar um balanço dos quatro anos de implantação da UAB no país e seus efeitos sobre a educação a distância na educação superior. O seminário é aberto ao público em geral, mas tem como público-alvo docentes, discentes, professores, coordenadores de polo, gestores da UFSC e do IF-SC, especialmente os que trabalham em EAD. O evento também é aberto à participação de pesquisadores e agentes docentes da educação a distância de modo geral de todo país.

Inscrições:

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de setembro pelo endereço eletrônico: http://ead.ufsc.br/seminario2011/ no valor de R$ 25,00, que deve ser depositado para uma das instituições de caridade sugeridas no site do evento e envio do comprovante de pagamento à organização. Vagas limitadas.

Serviço:

III Seminário Pesquisa em Educação a Distância

Data: 21 e 22 de setembro

Local: Centro de Eventos da UFSC

Inscrições: http://ead.ufsc.br/seminario2011/

Informações: (48) 3721.8325

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img