20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Operação “Bom dia” da Guarda Municipal terá horário estendido

spot_img

Operação “Bom dia” da Guarda Municipal terá horário estendido

spot_imgspot_img

A ação, que funcionava das 7h às 9h, será prolongada até as 10h.

A Operação Bom Dia, implantada pela Guarda Municipal de Florianópolis com o objetivo de desafogar o trânsito na saída da Ponte Pedro Ivo Campos durante os dias de semana, terá uma alteração em seu horário a partir da sexta-feira, dia 10 de setembro.

A alteração principal no trânsito se dá na rótula do Terminal Rita Maria. Neste horário o trânsito é controlado por Guardas Municipais.

O tempo de “sinal verde” para quem vem da ponte Pedro Ivo, passando pela alça de acesso da Avenida Beira-Mar Norte, em frente aos clubes de remo, em direção ao Centro da cidade é prolongado comparado ao de costume.

Quem vem da Av. Beira-Mar Norte em direção ao Centro deve seguir pela Rua Antônio Pereira Oliveira Neto, em frente aos clubes de remo em direção à Prainha e fazer o retorno embaixo do Túnel.

A Rua Hoepecke será fechada na esquina com Alameda Adolfo Konder. Os veículos deverão acessar a Rua Conselheiro Mafra, em seguida a Rua Francisco Tolentino podendo optar em seguir para a Rua Bento Gonçalves para acessar a Beira-mar ou Rua Pedro Ivo para acessar o continente e/ou o centro da cidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img