23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Playboy elege lancha catarinense como a melhor para o verão

spot_img

Playboy elege lancha catarinense como a melhor para o verão

spot_imgspot_img

A edição de janeiro da revista masculina Playboy destaca em quatro páginas a lancha Phantom 500 Fly, do estaleiro catarinense Schaefer Yachts, como a melhor para curtir o litoral catarinense nesta temporada. A embarcação de 50 pés é um dos modelos mais luxuosos da empresa, que deve lançar ainda este ano o modelo Phantom 600, de 60 pés.

A Phantom 500 Fly é uma opção que dispõe de um fly bridge, cobertura que proporciona visibilidade única aos passageiros. A atenção ao luxo permeia todo o projeto das Phantom 500, que inclui quatro TVs de LCD, home theater, sofás de couro, mesa de jantar, cozinha com forno embutido e ar-condicionado, além de uma churrasqueira elétrica na plataforma de popa. “Tudo foi pensado para oferecer o máximo de conforto, potência e navegabilidade para uma embarcação deste perfil”, explica Márcio Schaefer, designer e proprietário do estaleiro.

Este apuro despertou o interesse de diversos consumidores ao redor do planeta, fazendo com que pedidos de exportação não parem de chegar à empresa, líder nacional nos barcos de 50 pés ou inferiores – a Schaefer Yachts exporta até para países de tradição náutica milenar, como Noruega e Suécia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img