21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Seu Beltrano apresenta o roteiro da semana na Lagoa da Conceição

spot_img

Seu Beltrano apresenta o roteiro da semana na Lagoa da Conceição

spot_imgspot_img

Badalada casa de shows na Lagoa da Conceição aposta em programação 100% nacional

Chopp gelado, gente bonita e música brasileira de qualidade são alguns dos ingredientes que faz do Seu Beltrano Boteco Lounge, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, ponto de encontro dos “baladeiros de plantão”. Combinando ritmos nacionais, do samba rock ao sertanejo, a semana promete ser fervida, com muita descontração e doses elevadíssimas de alto astral.

Quinta (03/02): O Seu Beltrano, embalado pela onda do movimento SERTANEJO UNIVERSITÁRIO, que tomou conta de todo o país, apresenta noite especial com hits da “moda de viola” e canções românticas, perfeitas para uma dança a dois.

Sexta (04/02): O final de semana esquenta com a descontração da banda JESUS E SEUS APÓSTOLOS. Formada no fim de 2007, com a idéia de fazer música para ouvir e dançar, e acima de tudo se divertir “fazendo um som”, o grupo tem conquistado o público de Florianópolis com seu som swingado e marcante. Em seu repertório a banda apresenta interpretações de músicas de artistas como: Jorge Ben Jor; Seu Jorge; Marku Ribas; Chico Science; Tim Maia; Djavan; Gilberto Gil; Mundo Livre S.A.; Farofa Carioca; entre outros. Ainda sem um trabalho próprio lançado, a banda tem desenvolvido músicas próprias e pretende em breve gravar seu primeiro trabalho.

Sábado (05/02): Formada por Léo Vieira (Voz e violão), Fábio Barreto (Bateria), Fábio Carlesso (Guitarra), Fabio Caxopa (Baixo), Henrique Soares (Percussão), Rafael da Costa (Percussão) e Sandro Dido (Percussão), a BANDA MARELUA propõe-se a tocar e interpretar o verdadeiro e puro Samba/Rock, buscando resgatar as raízes desse movimento, valorizando o Balanço e assim despertando o interesse pela dança.

Domingo (06/02): Para os “doentes do pé”, que não dispensam uma boa roda de samba, gente bonita e alto astral, o Beltrano apresenta a Banda NOSSO SAMBA, de Florianópolis. Na estrada desde 2007, Daivison Luis (voz e Cavaco), Felipe (pandeiro), Netinho (Surdo), Tiaguinho (Repique de Mão), Marquinhos (Rebolo), Paulinho (Violão) e David Souza (Violão Solo), prometem agitar o fervido lounge de descontração com hits dançantes do cd “Tô com Saudade”.

Seu Beltrano Boteco Lounge

Avenida Afonso Delambert Neto, 714, Lagoa da Conceição – Florianópolis

Contato: (48) 3236 0098

www.seubeltrano.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img