21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Curso em Florianópolis ensina a lidar com as finanças de pequenas e médias empresas

spot_img

Curso em Florianópolis ensina a lidar com as finanças de pequenas e médias empresas

spot_imgspot_img

Aulas são desenvolvidas a partir de simulações e estudos de caso

Um dos maiores desafios do mundo acadêmico é preparar alunos para o mercado de trabalho. A falta deste preparo é uma queixa antiga das grandes empresas.

Buscando suprir esta demanda, o Instituto de Ensino e Pesquisa Traders em Ação montou um programa exclusivo de capacitação empresarial, o Gestão Financeira de Pequenas Empresas, que prepara profissionais para lidarem especificamente com as finanças de pequenas e médias empresas. “Para trazer o mundo real para dentro da sala de aula aplicamos uma metodologia no estilo aprender fazendo”, explica o consultor financeiro Deonir Tomaselli.

As aulas, que iniciam no dia 21/02, sempre às segundas-feiras, das 19h às 22h, são desenvolvidas a partir de estudos de casos que simulam todos os controles diários, desde a forma como os dados são organizados até a apuração do resultado. Para que os alunos aprendam a adequar o conteúdo à sua própria empresa, são oferecidas horas de consultoria simultaneamente as horas em sala de aula.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.tradersemacao.com.br. Outras informações no telefone (48) 3209-8737.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img