27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Shopping ViaCatarina entrega carro da promoção de aniversário

spot_img

Shopping ViaCatarina entrega carro da promoção de aniversário

spot_imgspot_img

O cliente Ruby Steinmetz deu o menor lance único e levou o Hyundai i30 para casa

Uma grande festa marcou o primeiro aniversário do Shopping ViaCatarina, de Palhoça, neste sábado, dia 21. Ao entardecer, o comediante Darci fez uma apresentação de stand up comedy e divertiu clientes e visitantes. Logo depois, ele anunciou o grande vencedor do carro modelo Hyundai i30.

Ruby Steinmetz, morador de Palhoça, deu o menor lance único pelo carro, no valor de R$6,56 e levou o Hyundai i30 para casa. Ruby não possuía carro e pretender vender o Hyundai i30 e adquirir um outro veículo. O morador de Palhoça concorreu com mais de 20 cupons e as lojas onde mais comprou foram Studio Z, Imperador Calçados e Giassi Supermercados.

Ele recebeu as chaves das mãos do superintendente do Shopping ViaCatarina, Sérgio Monlevad. “Foi com muita satisfação que fizemos a entrega do carro ao nosso cliente. Desde o dia 02 de abril, quando a promoção começou, recebemos mais de 50 mil lances pelo carro e hoje, depois de tanta expectativas, temos um grande vencedor”, comemora Monlevad.

O Shopping ViaCatarina foi inaugurado no dia 21 de maio de 2010, no Loteamento Pagani,em Palhoça, às margens da BR 101. A obra é da VendeCasa Empreendimentos Imobiliários Ltda, empresa do Grupo Sibara que há 40 anos desenvolve atividades nas áreas de incorporações imobiliárias, construção civil e loteamentos na Grande Florianópolis, Vale e Norte do estado catarinense.

O Shopping ViaCatarina conta com estacionamento para 1.100 vagas (entre shopping e supermercado), sete mega lojas, mais de 90 lojas satélites e quatro salas de cinema, sendo uma com tecnologia 3D. A praça de alimentação tem capacidade para 600 pessoas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img