18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Shows internacionais e muita música boa nos últimos dias do Floripa Tem

spot_img

Shows internacionais e muita música boa nos últimos dias do Floripa Tem

spot_imgspot_img

Rapper Flo Rida será a atração da festa de encerramento do evento neste sábado (12), no P12, em Jurerê Internacional

Os últimos dias do Floripa Tem prometem levar muita música boa com shows de artistas locais e internacionais à capital catarinense. No sábado (12), a festa de encerramento do Floripa Tem 2011 trará o rapper americano Flo Rida para agitar o P12, embaixada de Jurerê Internacional. O P12 abre suas portas para a animação a partir das 10h. No final da tarde, a atração internacional, que tem hits emplacados nas rádios do mundo todo, entra em cena e promete colocar o público para dançar.

Autor dos sucessos “Right Round” e “Low”, Flo Rida fez parcerias com grandes nomes da música contemporânea, como Akon, em “Who Dat Girl”, David Guetta, em “Club Can’t Handle Me”, Laza Morgan, em “21″, Ludacris, Gucci Mane e Git Fresh, em “Why You Up In Here”. Algumas de suas canções atingiram os tops 10 ou 100 da Billboard. Além de ser premiado pelo MTV Music Awards, o americano recebeu indicações ao Grammy.


Serviço – Festa de encerramento do Floripa Tem – Flo Rida

Data: 12 de fevereiro
Horário: a partir das 10h
Local: P12, em Jurerê Internacional
Ingressos: R$60 (feminino) e R$120 (masculino) – Quarto lote

Pontos de venda:
Florianópolis: escritório El Divino Lounge, P12, Lojas Multisom (Felipe Schmidt, Trajano, Shoppings Floripa, Beiramar, Iguatemi), lojas Mormaii (Lagoa da Conceição e Ingleses)
São José: loja Multisom (Shopping Itaguaçu e Kobrasol)
Palhoça: loja Multisom (Shopping Via Catarina)
Joinville: loja Multisom (Shopping Mueller)
Jaraguá do Sul: loja Multisom (Shopping Breithaupt)
Balneário Camboriu: Postos Brava e lojas Multisom (Centro e Balneário Shopping)
Itapema: Postos Brava
Itajaí: Quiosque da Brava
Site: www.blueticket.com.br


Na Praia Mole, o final de semana também será de muito agito. A banda argentina Pollerapantalón fará um show instrumental com parabaixo, violão e charango, flauta, clarinete, saxofone, acordeão e instrumentos peruanos. O som do grupo tem influência do groove característico de James Brown, o verdadeiro funk que abusa do contrabaixo e das viradas de bateria.

No domingo (13), o palco do Arágua estará aberto para Jam Session. Às 16h, é a vez do inglês Samuel J. que traz o melhor da surf music, reggae e composições próprias perfeitas para o local do show, a praia. Samuel J. é um artista solo, toca guitarra, bateria e também produz seus próprios discos. O inglês viaja o mundo espalhando sua música.

Com o palco aberto a atrações musicais, o Arágua recebe também a cantora e violonista Marina Saito, com um repertório eclético, que vai da MPB ao soul, do samba ao jazz. A cantora já esteve ao lado de grandes personagens, entre eles o percussionista e baterista Luis Gama (o Pelé), o rapper Kachaça, o violonista e compositor Serginho Almeida, entre outros.

O final da tarde de domingo fica por conta do reggae da banda Cultivo que encanta a todos com suas músicas e mensagens sobre a natureza, amor, paz, humanidade. Através de harmonias envolventes e dançantes, a banda mistura o reggae com a diversidade do MPB e as influências de cada integrante, valorizando na composição das letras a exposição do sentimento e do pensamento em relação à vida. Assim, procura transmitir e resgatar agradáveis emoções, cultivando em suas apresentações amor, energia e consciência por meio de melodias suaves e dançantes. Perfeito para encerrar o final de semana em ritmo de praia.

Para encerrar a programação do Floripa Tem, na terça-feira (15), tem Jam Session com Felipe Madri, também no palco do Arágua.

Serviço – Atrações do Floripa Tem na Praia Mole
Sábado (12):
A partir das 10h – Integral Bambu
16h – Oficina Infantil – ecologia
17h30 – Show com a banda argentina Pollerapantalón

Domingo (13):
15h – Presença da ONG Nosso Lixo – Minhocários
15h – Presença do Tamar
16h – Oficina Infantil Tattos & Tereres, desenho e pinturas
16h – Abertura palco aberto: atrações principais e palco aberto para Jam Session
16h – Samuel J.
Intervalo: apresentação Abadá Capoeira e show com a cantora e violonista Marina Saito
18h – Cultivo

Terça-feira (15):
18h – Jam Session – Felipe Madri

As inscrições para as atividades devem ser feitas na própria embaixada da praia Mole. Vagas limitadas.


Sobre o Floripa Tem

O projeto é realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Florianópolis e tem patrocínio da Embratel, Petrobras e Funturismo – Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Governo do Estado de Santa Catarina. O apoio é da Seda Cocriações e Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB).Para saber as novidades da programação, fique atento aqui no site. Os fãs de redes sociais podem acompanhar as novidades no @Floripa_Tem e no perfil no Facebook.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img