23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Startup de Florianópolis em feira internacional sobre e-Commerce

spot_img

Startup de Florianópolis em feira internacional sobre e-Commerce

spot_imgspot_img

Evento em Miami reunirá varejistas e especialistas para discutir os rumos do e-Commerce na América Latina

Uma comitiva da Chaordic Systems – startup catarinense especializada em sistemas de recomendação para o comércio eletrônico – participará entre os dias 5 e 7 de abril da eTail Latin America, evento em Miami (Flórida/EUA) que reunirá varejistas, profissionais de marketing, especialistas em tecnologia e fornecedores de serviços de logística para discutir o mercado do e-Commerce.

A feira é voltada para o mercado latinoamericano e integra a marca eTail: uma série de conferências organizadas pela Worldwide Business Research (WBR) que desde 1999 discute em várias partes do mundo práticas em vendas e marketing multicanal.

A feira contará com encontros de empresários para networking, mesas de discussão e palestras sobre temas como compras coletivas, situação do varejo na América Latina, pagamentos de vendas pela internet e integração online e offline. Entre os convidados para a eTail estão representantes da Groupon, Best Buy, Walmart Brasil, Adobe, Netshoes, MercadoLibre, RIM/Blackberry, entre outros.

Para o diretor executivo da Chaordic, João Bernartt, o eTail será uma oportunidade para a empresa ampliar o networking com os principais players do mercado latinoamericano de e-Commerce. “Pretendemos apresentar no evento nossas soluções em sistemas de recomendação, que começam a ganhar espaço no mercado brasileiro, por iniciativas como a da Saraiva, uma de nossas clientes“, explica.

A Chaordic desenvolve sistemas de recomendação que sugerem compras de acordo com o perfil de cada cliente. Com ajuda da tecnologia RaaS (Recommendation as a Service), são produzidas listas de sugestões de produtos recomendados com base em padrões como tendências de popularidade e comportamentos comuns entre os usuários.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img