23.8 C
fpolis
sábado, dezembro 4, 2021
cinesytem

Sucesso na cobertura do clássico catarinense pelos veículos do Grupo RBS

spot_imgspot_img

Sucesso na cobertura do clássico catarinense pelos veículos do Grupo RBS

spot_img

Ação especial mobilizou mais de 120 profissionais no último domingo (28) e ofereceu aos torcedores informações exclusivas e toda a emoção de um clássico histórico na série A do Brasileirão

O primeiro encontro de Figueirense x Avaí na nova versão da série A do Brasileirão, no domingo (28), contou com uma cobertura histórica das equipes da RBS TV, TVCOM, Diário Catarinense, clicEsportes, Hora de Santa Catarina, CBN Diário e Atlântida Floripa. Mais de 120 profissionais do Grupo RBS levaram informações exclusivas e muitas curiosidades tanto para o público presente no estádio como também para os torcedores que acompanharam o clássico pela TV, rádio e internet.

O clicEsportes, que contou com a página especial Ao vivo SC e o blog Série A em Campo, registrou mais de 72 mil pageviews, por meio de 31 mil usuários somente no domingo. A página que transmitiu imagens ao vivo do Estádio Orlando Scarpelli recebeu mais de sete mil pageviews. Em seguida, o internauta pôde conferir as informações atualizadas minuto a minuto, com acesso à transmissão da CBN Diário e da Atlântida Floripa. O clicEsportes disponibilizou ainda reportagens, galeria de fotos, vídeos, entrevistas, informações exclusivas dos times e um espaço reservado para opinião dos leitores.

Na CBN Diário, uma grande cobertura foi realizada pelos programas Debate Especial, Domingo Esportivo, Futebol Show, Jornada Esportiva e o Show de Bola. A partida também contou com a transmissão inédita da equipe da Atlântida Floripa que, em meio à torcida, informou as últimas notícias no plantão, realizou entrevistas com torcedores e convidados e apresentou os comentários bem-humorados do Manezinho Darci.

O DC publicou reportagens com análises importantes e números históricos no caderno especial de domingo (28). Todos os detalhes da partida também foram registrados pelos colunistas da Hora de Santa Catarina. Os melhores lances e os bastidores da partida foram apresentados no Estúdio de Santa Catarina, na RBS TV, e no Show de Bola, na TVCOM.

A ação foi marcada por uma cobertura inédita e especial que, por meio do envolvimento de profissionais das diversas mídias do Grupo RBS, ofereceu aos torcedores informações exclusivas e toda a emoção de um dos maiores clássicos catarinenses.

“O esporte é um assunto de grande interesse social e movimenta de maneira significativa todo o país. Com uma equipe de alto nível profissional competentes e comprometimento, conseguimos oferecer à comunidade catarinense uma cobertura multimídia de excelência neste grande clássico. Transmitimos, com profissionalismo e qualidade, diferentes abordagens, ângulos exclusivos e todas as emoções da partida, considerada a melhor da rodada”, afirma o Diretor de Operações e Produto do Grupo RBS em SC, Walter Bier.

Ações promocionais – Além da grande cobertura editorial do clássico catarinense pelo Grupo RBS, os torcedores que compareceram ao campo receberam o caderno O Jogo, feito especialmente pela equipe do Diário Catarinense para o dia. Os 20 mil exemplares foram distribuídos na entrada do Estádio Orlando Scarpelli.

Ali, os torcedores também foram surpreendidos por 40 promotores com uniformes e bate-bates personalizados com as cores e logos dos patrocinadores do projeto Multimídia Brasileirão (Série A). Já o Mordomia Atlântida proporcionou a dois ouvintes sorteados e aos seus acompanhantes assistir ao jogo do camarote e todo o conforto que a ação oferece.

spot_img
spot_img