21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Últimos dias para conferir a 10ª edição da Mostra Casa Nova no Beiramar Shopping

spot_img

Últimos dias para conferir a 10ª edição da Mostra Casa Nova no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

O maior evento de decoração de Santa Catarina termina neste domingo (06) e o público pode aproveitar a liquidação de até 50% de desconto dos produtos expostos durante toda a Mostra

Esta é a última semana para o público conhecer os mais de 60 ambientes que aliam beleza e conforto na 10ª edição da Mostra Casa Nova. Realizada pelo Diário Catarinense, a Mostra está localizada no Piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis. Os visitantes também têm a oportunidade de levar para a casa os lançamentos e as peças exclusivas apresentados durante todo o evento, já que todos os produtos estão em liquidação com descontos de até 50%.

Apartamentos, áreas conceituais, feiras e showrooms foram criadas a partir do tema Arquitetura emocional: expressões do morar contemporâneo, e os ambientes são assinados por decoradores, designers, arquitetos e paisagistas. O evento conta também com 20 lojistas, sete construtoras e quinze showrooms que expõem os lançamentos do setor imobiliário. Eletroeletrônicos e obras de arte, como pinturas, fotografias e esculturas compõem os ambientes. A Mostra também oferece dicas para uma vida prática e criativa em espaços cada vez mais reduzidos.

O evento, que comemora uma década nesta edição, é o primeira do Brasil a contar com réplicas fiéis de quatro apartamentos-modelo completos, de três construtoras catarinenses. Outra novidade foram os pocket shows, inspirados em uma feira centenária em Londres (Inglaterra), que apresentaram palestras com temas relacionados ao mercado e ministradas por arquitetos participantes da mostra e convidados.

Até o final do evento, o público também poderá apreciar deliciosos cafés e doces artesanais no Varanda Café Pinot e conferir jantares sofisticados na cantina San Geovese. Nesta quinta-feira (03) será realizado um brunch de confraternização com arquitetos e convidados para encerrar a décima edição do maior evento de decoração de Santa Catarina.

A Mostra Casa Nova 2011 tem a organização da RBS Eventos, coordenação de Carlos Lopes e curadoria de Abreu Jr. Apresentação Gás natural residencial SC Gás; patrocínio ACCR Construções, Pedra Branca, WOA Empreendimentos Imobiliários, Beiramar Shopping, Condicionadores de ar Komeco e GVT. Apoio Beco Castelo, Ford Dimas, KoerichTop, Porto Bello Shop Santa Mônica e Rossi Incorporadora e Construtora. A realização é do Diário Catarinense.

SERVIÇO
Mostra Casa Nova 2011 – Arquitetura emocional, expressões do morar contemporâneo
Quando: até domingo, 6 de novembro
Onde: G3 do Beiramar Shopping (Florianópolis SC)
Horário: terça-feira a domingo, das 14h às 21h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img