18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Um novo Clube de Compras chega à Grande Florianópolis

spot_img

Um novo Clube de Compras chega à Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Na próxima segunda-feira, 21/03, entra no ar a primeira oferta do Clube Turco Compras Coletivas, www.clubeturco.com.br, para a grande Florianópolis.

Com um visual moderno e descontraído, a proposta do Clube Turco é proporcionar uma experiência agradável aos usuários, além de oferecer expressivos descontos em produtos de qualidade, obviamente. “Nosso grande diferencial está sendo a integração com os usuários. Queremos oferecer um atendimento de qualidade, ouvindo a cada um, se for necessário”, afirma Simon Nunes, sócio-fundado do clube de compras.

Apesar do pouco tempo no mercado brasileiro, menos de um ano, o conceito de compras coletivas já se mostra aprovado tanto por consumidores, em busca de grandes descontos quanto pequenos e médios empresários, à procura de uma significativa exposição de marca e um grande volume de vendas, a um custo bastante reduzido.

Além do próprio sitewww.clubeturco.com.br, o clube trabalhará as ofertas de seus parceiros por meio do seu blog, e-mail marketing, sites parceiros e claro, das redes sociais, como o Twitter, que vem se mostrando um importante canal para o grupo.

Para receber as ofertas é muito simples. Basta cadastrar seu e-mail gratuitamente na página inicial do sitewww.clubeturco.com.br. Após isso, basta aguardar as promoções na sua caixa de entrada.

O projeto inclui também outras regiões brasileiras, com lançamento previsto para um futuro breve.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img