20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

WOA Empreendimentos Imobiliários adota Praça do Rotary

spot_img

WOA Empreendimentos Imobiliários adota Praça do Rotary

spot_imgspot_img

Adoção de espaços públicos faz parte do plano estratégico da empresa

A WOA Empreendimentos Imobiliários, uma construtora que nasceu fruto do amor pela cidade de Florianópolis, tem como um de seus pilares contribuir para o desenvolvimento sustentável da cidade. A empresa assinou este mês o Termo de Adoção de Área Pública com a prefeitura municipal de Florianópolis para revitalização da Praça do Rotary Club, localizada na Rua Comandante Constantino Nicolau Spyrides, esquina com Servidão Paulo Zimmer, no bairro Agronômica.

“Nos comprometemos a realizar serviços de urbanização e paisagismo da Praça, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento da região, pois uma cidade não se constrói apenas de poder público e quando há integração entre o poder público e a iniciativa privada, há a possibilidade real do desenvolvimento da cidade”, afirma Walter Silva Koerich, diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários.

As obras já estão sendo executadas e a previsão é que a Praça seja entregue para a população em fevereiro de 2011.

Sobre a WOA

Constituída com a participação da Koerich Imóveis, Zita Empreendimentos Imobiliários e Lojas Koerich, a WOA chegou ao mercado catarinense com a experiência de mais de meio século. Uma Sociedade com Propósito Específico (SPE), a WOA traz para o mercado o que há de mais moderno e luxuoso para a construção civil.

O nome WOA é uma homenagem a três grandes Homens, é o acrônimo dos irmãos Walter, Orlando (In Memoriam) e Antônio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img