18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Coral Eletrosul brinda a cidade com apresentação natalina

spot_img

Coral Eletrosul brinda a cidade com apresentação natalina

spot_imgspot_img

O Coral Eletrosul, que lançou seu primeiro CD no início do mês, brinda Florianópolis com uma apresentação de músicas natalinas na próxima sexta-feira (dia 17), às 20 horas, na sede da empresa, no bairro Pantanal.

Com entrada gratuita e aberta à comunidade, os 65 integrantes do Coral vão estar posicionados na sacada frontal do edifício sede da Eletrosul. E ainda, a empresa decorou a fachada com motivos natalinos. A apresentação marca os festejos de final de ano e os 42 anos da empresa, que serão comemorados no dia 23 de dezembro.

Eletrosul em Movimento

Ainda na sexta-feira acontecem as etapas finais do Eletrosul em Movimento – modalidades esportivas disputadas por empregados e terceirizados. Este é o terceiro ano que o evento é promovido e as finais serão na Associação dos Empregados da Eletrosul (Elase). Entre os esportes estão a minimaratona, bocha, dominó, canastra, voleibol, truco, xadrez, tênis de mesa, sinuca, futebol (futsal, futsal livre e futebol suíço) e o festival da canção (popular e sertaneja).

No dia 17 as provas iniciam às 8h30min no ginásio da Elase e seguem até as 18h30min. Já no sábado (18) as competições começam às 9 horas e terminam às 17h30min com a premiação dos vencedores. No total são esperados cerca de 600 atletas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img