19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

A1 chega oficialmente na Audi Breitkopf em Florianópolis

spot_img

A1 chega oficialmente na Audi Breitkopf em Florianópolis

spot_imgspot_img

Os apaixonados por carros já podem conhecer o A1, super lançamento da marca Audi. O veículo chegou oficialmente nas concessionárias Audi Breitkopf de Joinville, Blumenau e Florianópolis e está disponível para apreciação, test drive e compra.

Em janeiro, a Audi Breitkopf recebeu um A1, direto da Alemanha, somente para pré-venda. Os veículos vendidos já estão sendo entregues aos clientes. A chegada oficial do A1 na concessionária deve alavancar as vendas. “O carro está surpreendendo os clientes pelo seu design inovador e espaço interno”, ressalta Marcos Reis, gerente comercial da Audi Breitkopf.

Outra vantagem do carro é a economia de combustível, além de ser pouco poluente. “O A1 está dentro das mais rigorosas normas europeias de consumo de combustível e emissão de gases no meio ambiente”, frisa Reis. “É um carro urbano, marcado pelo dinamismo do motor e câmbio”, completa.

Mais sobre o A1

O A1 é a melhor opção em luxo e esportividade na classe premium. Na parte frontal externa, a grade exclusiva, harmoniosamente integrada à frente do veículo, e com seus cantos altos angulados representa um novo estágio evolucionário de design. Os faróis estilizados tridimensionalmente também possuem uma expressão especial própria.

A impressão mais marcante quando visto de lado é o contorno, o curso levemente ascendente das linhas, que esticam visualmente e dão a sensação de velocidade e aceleram o A1. Quando visto de trás, o desenho do porta-malas enfatiza a largura do A1 – uma nova característica exclusiva para a classe compacta premium.

No interior, o console central comporta o sistema de áudio e o controle do sistema de multimídia MMI. A tela colorida de 6,5 polegadas é standard e com funcionamento retrátil. Através dela, é possível ficar conectado com celulares, players de mídia e cartões USB e SD. Ela permite a operação do Audi Music Interface, com controle total de players de mídia, incluindo possibilidade de transmissão de vídeos através de iPhone ou iPod, e celular via Bluetooth.

O moderno e esportivo motor TFSI 1.4 turboalimentado produz 122cv e foi projetado para alta velocidade e eficiente consumo de combustível. Ele conduz o Audi A1 até 203 km/h, com um torque de 200 Nm a 1.500 rpm. Equipado com intercooler refrigerado a água, integrado ao coletor de admissão, torna o sistema do arrefecimento a ar mais eficiente e dinâmico. O motor atua em conjunto com o câmbio dupla embreagem S tornic de 7 velocidades, proporcionando também trocas de marcha através de shift paddles no volante.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img