20.5 C
fpolis
sábado, janeiro 29, 2022

Abertas inscrições para novos integrantes do Conselho LGBT de Florianópolis

Abertas inscrições para novos integrantes do Conselho LGBT de Florianópolis

spot_img

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da  Secretaria Municipal de Assistência Social abriu as inscrições para eleição de membros do Conselho Municipal de Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais. O edital dispõe dez vagas para titulares e dez vagas para suplentes.

Os candidatos devem ser representantes de Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos. A documentação deve ser entregue até o dia 8 de abril, das 13h às 19h, no protocolo da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Arcipreste Paiva, nº 107, 9º andar, ou pelos Correios via AR, aos cuidados do Conselho dos Direitos LGBT. A eleição é para o biênio 2018/2020, e acontece dia 7 de maio, das 19h às 21h, no gabinete da Semas, no endereço citado.

Instituído na Capital em 2016, o Conselho LGBT é um órgão de articulação entre o governo e a sociedade civil, com caráter consultivo e deliberativo, que participa da formulação de políticas públicas para a área. “É um avanço e sem dúvida, um grande passo na gestão pública, a oportunidade de dar voz a todos aqueles que precisam ser ouvidos”, afirmou a secretária de Assistência Social, Maria Cláudia Goulart da Silva.

Serviço

O quê: Inscrições abertas para eleição dos novos membros do Conselho MunicIpal LGBT;

Quando: Até 8 de abril;

Onde: Das 13h às 19h, no protocolo da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Arcipreste Paiva, nº 107, 9º andar, ou pelos Correios via AR, aos cuidados do Conselho dos Direitos LGBT.

 

 

spot_img
spot_img