21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Abertas inscrições para o II Simpósio de Fotografia e Cultura Visual da UDESC e UNISUL

spot_img

Abertas inscrições para o II Simpósio de Fotografia e Cultura Visual da UDESC e UNISUL

spot_imgspot_img

Estão abertas até 15 de outubro as inscrições para o II Simpósio de Fotografia e Cultura Visual, organizado por uma parceria entre UDESC e UNISUL evento acontece nos dias 22 e 23 de outubro na sede da UNISUL, no centro de Florianópolis. A programação inclui a apresentação de dois conferencistas convidados, quatro mesas de professores-doutores e duas de pós-graduandos. Entre os participantes das mesas estarão as professoras do CEART Rosângela Cherem e Silvana Macedo e as mestrandas Milla Jung, Cláudia Zimmer, Márcia Sousa e Juliana Crispe.

No primeiro dia, o tema da conferência de Tadeu Chiarelli (ECA-USP) é “A imagem da família imperial e o imaginário modernista brasileiro” e, no segundo dia de simpósio, Laura Malosetti Costa (Instituto de Altos Estudios Sociales da Universidad Nacional de San Martín, Argentina) falará sobre “Fotografia e pintura na construção da imagem dos heróis nacionais”. No encerramento do evento, às 20h do dia 23, haverá coquetel e lançamento dos livros Impresiones porteñas, organizado pela conferencista Laura Malosetti Costa e Marcela Gene; e Telquelismos latinoamericanos, do professor da UNISUL Jorge Wolff.

Serviço:
O quê: II Simpósio de Fotografia e Cultura Visual
Quando: 22 e 23 de outubro. Inscrições até o dia 15.
Onde: Sede da UNISUL. Rua Padre Roma, Centro.
Quanto: R$20,00. A inscrição é feita pelo e-mail simposio.fotografia@unisul.br e o pagamento deve ser efetuado no dia da abertura do evento.

Telefone para contato: (48) 3279-1061 (falar com Edna)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img