19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Feirão do Imposto ocorre neste sábado em Florianópolis, São José e mais 35 cidades

spot_img

Feirão do Imposto ocorre neste sábado em Florianópolis, São José e mais 35 cidades

spot_imgspot_img

O Feirão do Imposto ocorrerá neste sábado, 15, em Florianópolis, São José e mais 35 municípios catarinenses. A promoção é do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC), com apoio da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e das associações empresariais de cada cidade.

O grande destaque deste ano será a utilização da tecnologia do QR Code para a realização de um supermercado virtual em diversas cidades participantes. Através dele, o consumidor poderá ir até o local do Feirão do Imposto e através de um tablete ou smartphone acessar o supermercado virtual
(http://feiraodoimposto.com.br/produtos.html ) e verificar a carga tributária incidente em cada um dos produtos disponíveis.

Em todas as ações distribuídas em Santa Catarina serão comercializados 12.700 litros de combustível e 653 cestas básicas sem impostos. Além disto, seis cidades estarão com a comercialização de medicamentos sem a carga tributária e em outras cinco serão refeições igualmente isentas de impostos.

Em Florianópolis, ocorrerá um “pedalaço” contra a carga tributária, às 9h, no Trapiche da Beira-mar, e exposição de produtos no piso 1 do Beiramar Shopping.

Em São José, haverá venda de combustível sem impostos no Posto Galo do Shopping Itaguaçu, a partir das 9h, e divulgação do Feirão durante todo o dia no shopping.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img