19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Abertura do 5º Encontro Nacional da Justiça Estadual em Florianópolis é marcado por homenagens

spot_img

Abertura do 5º Encontro Nacional da Justiça Estadual em Florianópolis é marcado por homenagens

spot_imgspot_img

O governador Raimundo Colombo foi homenageado na noite desta quinta-feira, 24, com uma comenda da Associação dos Magistrados Brasileiros. A homenagem ocorreu durante a abertura do 5º Encontro Nacional da Justiça Estadual (Enaje), no Costão do Santinho, em Florianópolis, e o prefeito Cesar Souza Jr. também foi homenageado. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

Raimundo Colombo foi homenageado com a medalha de mérito da magistratura por contribuir com relevantes serviços ao Poder Judiciário e à sociedade brasileira. De Santa Catarina, também foram homenageados o prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Jr; o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Barreto Dutra; a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, desembargadora Gisele Pereira Alexandrino; o juiz do Tribunal Regional do Trabalho, José Lucio Munhoz; e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Eládio Torret Rocha.

Neste ano, será abordado o tema "Magistrado – Garantidor da Democracia" e contará com a participação de juristas que realizarão, durante os quatro dias de evento, debates sobre pautas atuais e de interesse da magistratura e discutirão o papel do juiz como agente fundamental à consolidação dos direitos primordiais e constitucionais de todo cidadão.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img