20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

ACIF promove pré-lançamento do Festival Viva Lagoa 2022

spot_img

ACIF promove pré-lançamento do Festival Viva Lagoa 2022

spot_imgspot_img

O foco é fortalecer a economia local na região da Lagoa da Conceição

O Festival Viva a Lagoa 2022 chega na sua oitava edição. O evento, realizado no período de 1 a 30 de setembro, tem como principal objetivo, pulsar e prosperar a economia local e movimentar o comércio na baixa temporada da Lagoa da Conceição, com a realização de uma programação de diversos eventos seguindo os eixos ambiental, cultural, esportivo, empreendedorismo e gastronômico. O evento de pré-lançamento será realizado nesta segunda-feira, 18 de julho, às 19 horas, na Alameda Casa Rosa .Rod. Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi.

A meta é envolver a comunidade e os empresários da Lagoa, que tenham o interesse em integrar-se à programação do Festival Viva a Lagoa 2022 e, atrair o público da Grande Florianópolis para frequentar o Festival.

Adesão ao Festival

O Festival terá um mês inteiro com atrações culturais, ambientais e esportivas, que incluem oportunidades de realização de negócios.

Para os empresários que queiram fazer parte, os benefícios são diversos: Divulgação da marca no site oficial do festival; Oportunidade de atrelar a marca em um evento com mais de 30 atrações, entre outros.

Mais informações estão disponibilizadas no site: www.acif.org.br/vivaalagoa/

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img