18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ADVB apresenta documentário sobre sustentabilidade em Santa Catarina

spot_img

ADVB apresenta documentário sobre sustentabilidade em Santa Catarina

spot_imgspot_img

O segundo volume da série Desafios SC, idealizada pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas em Santa Catarina (ADVB/SC) e produzida pela Contraponto, será lançado na terça-feira, 15. Com o tema sustentabilidade, o documentário Desafios SC – Para Mudar o Mundo, traz um registro de ações desenvolvidas por comunidades catarinenses focadas no funcionamento equilibrado da sociedade. A primeira exibição, para associados da entidade convidados, será no auditório da Tractebel Energia.

Dirigido por Kátia Klock, a produção registra, em pouco mais de 50 minutos, todos os conceitos que envolvem a sustentabilidade. Por meio de depoimentos de empresários, ambientalistas e pessoas que atuam diretamente em projetos socioambientais, o filme mostra como comunidades estão repensando o seu dia a dia e, a partir daí, desenvolvendo projetos que colaborem para o meio em que vivem.

Em 2010, foi lançado o primeiro filme da série, Histórias de Sucesso no Mundo dos Negócios, que conta a trajetória do empreendedorismo e do marketing em Santa Catarina a partir dos anos 1980.

O teaser do vídeo pode ser assistido aqui:

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img