17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Figueirense enfrenta o Paysandu nesta terça-feira no Scarpelli

spot_img

Figueirense enfrenta o Paysandu nesta terça-feira no Scarpelli

spot_imgspot_img

O Campeonato Brasileiro da Série B está entrando na reta final e cada jogo passa a ser uma decisão. Para continuar sonhando com uma vaga na Série A em 2014, o Figueirense precisa da vitória, na noite desta terça-feira, 15, contra o Paysandu, no Orlando Scarpelli. O jogo, válido pela 30ª rodada do campeonato nacional da segunda divisão do futebol brasileiro, começa às 21h50.

O treinador do alvinegro não fez mistério para a partida desta noite e afirmou que a equipe que entra em campo é a mesma que venceu o São Caetano, fora de casa, no fim de semana. A novidade é o retorno do meia Tchô, que ficou um mês afastado por lesão, e estará de volta ao time na noite desta terça-feira. O jogador começa o jogo no banco de reservas.

O Paysandu está na zona de rebaixamento com apenas 29 pontos em 28 jogos e há três rodadas não conquista uma vitória no torneio.

Ainda na 10ª posição, mesmo após a vitória no fim de semana, o Figueirense busca os três pontos para dar um salto na tabela. Dependendo dos resultados da rodada, o Furacão do Estreito pode ficar em 7º colocado na tabela de classificação.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img