18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ADVB/SC traz a Florianópolis palestrante conhecido nacionalmente no ramo empresarial

spot_img

ADVB/SC traz a Florianópolis palestrante conhecido nacionalmente no ramo empresarial

spot_imgspot_img

Tema do curso: “Como vender muito mais do que uma idéia?”

O Professor Ney Pereira, considerado recordista de palestras na área empresarial, segundo publicações especializadas, estará em Florianópolis no próximo dia 23 de abril ministrando um curso de técnicas de apresentações empresariais, com o tema “Como vender muito mais do que uma idéia?”. A temática gira em torno de rotinas executivas como falar em público, estratégias de reuniões, palestras ou comícios, e ainda técnicas de postura e utilização de espaço e voz.

O curso, promovido pela ADVB/SC, acontece no auditório da Fecomércio, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O investimento do curso é de R$190. Associados da ADVB, estudantes e entidades parceiras tem desconto neste valor. As inscrições podem ser feitas através do site www.advbsc.com.br.

Sobre o professor Ney Pereira
Profissional da área de Saúde (Fitness) pela Universidade Gama Filho e Marketing com MBA pela Fundação Getulio Vargas, o professor Ney Pereira consolidou sua carreira como palestrante nacional e internacional desde 1985, “lapidando” suas técnicas com aperfeiçoamentos na área de neurolinguística, marketing e técnicas teatrais.

É presidente e docente do Instituto Projeto Academia Escola – onde ministra as disciplinas de Marketing e Técnicas de Comunicação. Presta consultoria e ministra palestras sobre Qualidade de Vida e Oratória tendo como clientes empresas como: Petrobrás, Santander Banespa, Claro, Petróleo Ipiranga, Grupo MK Publicitá, Lundbeck, Vale, Bovespa, Wilson Sons, Banco do Brasil, entre outros.

Coordenador e docente do Curso de Comunicação para a Área Jurídica da OAB/RJ. É Idealizador do Método Multidisciplinar para o Treinamento de Docentes aplicando-o, desde 2005, no Programa de Aperfeiçoamento de Docentes da Fundação Getúlio Vargas (FGV – Management – RJ, SP e DF). É docente do CEO Internacional FGV, coordenador do Curso FGV Empresarial. Responsável pela Oficina de Comunicação e Condução de Grupos (Vale – FGV online). Professor da disciplina Comunicação Interpessoal e Técnicas de Apresentações do MBA em Marketing.

No Ibmec RJ é professor da disciplina de Comunicação Empresarial do MBA em Gestão de Negócios (prêmio “Melhores Professores de Gestão” 2006/01/02, 2007/01/02, 2008/01 e 02).

Curso de Técnicas de Apresentações Empresariais
Ministrante: professor Ney Pereira
Data: 23/04 – 5ª feira
Local: Auditório FECOMÉRCIO
Horário: 09h00 às 12h00 – 13h00 às 16h00
Inscrições no site: www.advbsc.com.br

Vagas Limitadas!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img