17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

ADVB/SC prorroga par ao dia 8 as inscrições do Fórum das Personalidades de Vendas

spot_img

ADVB/SC prorroga par ao dia 8 as inscrições do Fórum das Personalidades de Vendas

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do Fórum das Personalidades de Vendas da ADVB/SC. Doze nomes  do empresariado catarinense, dos mais diversos segmentos, estarão reunidos para um debate sobre os desafios da economia, o panorama político e as novas práticas de gestão. O evento, gratuito, será realizado na segunda-feira, 9, no Centrosul, às 16h30. As inscrições devem ser feitas até o dia domingo, 8, pelo www.advbsc.com.br.

O Fórum sobre Perspectivas e Tendências do Mercado Brasileiro vai reunir executivos e empresários que já receberam a maior distinção da entidade empresarial, por terem sido destaques de vendas e marketing no cenário nacional e internacional. Já estão confirmados os empresários Acari Menestrina, da GranMestri; Antônio Koerich, da Koerich; Beto Barreiros, do Box 32; Denisson Moura de Freitas, da Komeco; Hans Dieter Didjurgeit, da União Saúde; Jaimes Almeida Junior, da Almeida Junior Shopping Centers; Leonardo Fausto Zipt, da Duas Rodas Industrial; Luciano Hang, das Lojas Havan; Marcelo Corrêa Petrelli, do Grupo RIC; Natanael Santos de Souza, do First S.A; e Ninfo Valtero König, da Atrio Hoteis. O empresário Carlos Amaral, também participa do Fórum. No mesmo dia, em evento especial, ele recebe o título de Personalidade de Vendas 2014.

O evento conta com o patrocínio da Audi Breitkopf, do BRDE/SC, da Fecomércio/SC e da Tractebel Energia, mantenedora da entidade, e o apoio do Senac/SC e da D/Araújo Comunicação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img