16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

AEMFLO comemora 38 anos com foco na integração das forças empreendedoras da região

spot_img

AEMFLO comemora 38 anos com foco na integração das forças empreendedoras da região

spot_imgspot_img

O dia 7 de junho é uma data importante para São José e para a toda a região metropolitana. Foi neste dia há 38 anos que nasceu a Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis, a AEMFLO. Com foco no desenvolvimento socioeconômico da região, a Associação integra forças empreendedoras regionais através de ações proativas nos mais diversos movimentos empresariais para ajudar o empreendedor que escolheu São José para viver e prosperar seu negócio. 

Além de toda a parte de soluções que a entidade oferece para auxiliar no dia-a-dia das empresas, a AEMFLO atua junto aos poderes públicos para pensar em ações que tragam melhorias situações e problemas que a comunidade está inserida. Segundo o presidente em exercício, Gilberto Rech, problemas como a mobilidade e a segurança são pautas frequentes da entidade. “Mais do que cobrar por soluções, temos que ajudar a encontra-las. Ajudar o Poder Público a descobrir caminhos para solucionar os problemas que são o anseio da comunidade e dos nossos associados.”

Um dos propósitos da AEMFLO é proporcionar aos associados tudo que eles precisam da entidade, por isso a Associação está sempre atenta para devolver aos seus associados mais representatividade. “Agora com a nova sede e mais espaço físico, temos mais oportunidade para desenvolver as empresas da região e seus colaboradores, os negócios, e evoluir dentro da própria sociedade.

Estes 38 anos serão comemorados em julho com uma grande festa, a São Feijão, que vai acontecer no dia 30/7, no Hard Rock Live. Os ingressos já estão à venda. “Nossa ideia é confraternizar com os empresários, colaboradores e família. Fazer um grande evento para comemorar além do nosso aniversário, a volta da feijoada depois de dois anos”, explica o presidente em exercício.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img