Alemanha também fará aclimatação para as Olimpíadas no Complexo Aquático da Unisul

Grande FlorianópolisAlemanha também fará aclimatação para as Olimpíadas no Complexo Aquático da Unisul

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Dirigentes da seleção alemã de natação confirmaram nesta segunda-feira, 24, que a equipe fará a aclimatação para as Olimpíadas de 2016 no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

O técnico da Seleção da Alemanha de Natação, Henning Lambertz, e o diretor de diagnóstico, Frank Lomodke, visitaram o campus Pedra Branca e o hotel em que irão se hospedar em 2016. “A piscina é muito boa. Vamos ficar cerca de 14 dias, em um hotel que fica a 5 minutos de distância daqui”, explicou Lambertz.

Frank e os atletas alemães estiveram em janeiro no Complexo Aquático da Unisul. Foram duas semanas de treinos intensos e aprovação da estrutura. Em 2016, serão dois treinos por dia na piscina e outros em estruturas complementares oferecidas pela Unisul.