18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Altenburg inaugura loja conceito em Florianópolis

spot_img

Altenburg inaugura loja conceito em Florianópolis

spot_imgspot_img

Com o objetivo de aproximar a marca do seu cliente, a Altenburg Têxtil inaugura no próximo dia 21 de janeiro, às 9h, a loja conceito ou flagship na Rua Demétrio Ribeiro, 117, no Centro de Florianópolis (SC). Para marcar a abertura será oferecido um coquetel na loja, a partir das 18h, e toda a comunidade está convidada a participar.

As lojas conceito configuram tendência do mercado contemporâneo. A modernização dos espaços tem sido muito explorada pelos estabelecimentos. Com a necessidade de o cliente sentir-se mais confortável e ambientado no seu espaço de compra, esse segmento valoriza recursos visuais, como ornamentação e arquitetura, explorando aspectos emocionais e sensoriais.

A nova loja da Altenburg terá itens de cama, mesa e banho, além de decoração. No espaço também será possível testar travesseiros em um quarto montado especialmente para proporcionar ao visitante uma experiência única, além de o cliente ter a possibilidade de visitar um local chamado de ‘instagramável’.

Nesse sentido, a loja conceito é diferente das demais pela iluminação, música, ambiente e posicionamento do produto. Na nova Altenburg da capital, os caixas não terão mais balcão e sim um móvel diferenciado, com o cliente ao lado do atendente, além de atendimento personalizado.

A nova loja ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 18h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img