24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Alunos do Colégio Bom Jesus são desafiados pelo Q.I Atlântida

spot_img

Alunos do Colégio Bom Jesus são desafiados pelo Q.I Atlântida

spot_imgspot_img

Quinta etapa do quiz será nesta quarta-feira (18), a partir das 10h. Banda de reggae Humani fará pocket show para os estudantes.

O Q.I Atlântida – um super game de conhecimentos que está movimentando as principais instituições de ensino da Grande Florianópolis –vai desafiar os alunos do Colégio Bom Jesus nesta quarta-feira (18). A partir das 10h, duas equipes do Ensino Médio vão disputar um quiz com perguntas sobre Meio Ambiente, Cultura, Cidadania e Mundo Virtual. Para animar o evento, a banda de reggae Humani fará um pocket show. Formada em 2008, em Florianópolis, a banda é composta por músicos argentinos e brasileiros que apresentam uma mistura de ritmos em composições próprias e clássicos do reggae mundial.

Sobre o Q.I Atlântida

Ao todo, oito etapas serão realizadas em escolas de Florianópolis. As três equipes que atingirem o maior número de pontos serão convocadas para disputar a grande final, em outubro. A equipe vencedora receberá como prêmio um intercâmbio de 30 dias na Inglaterra, para cada um dos integrantes, além de troféu destinado à escola. O Q.I Atlântida é uma realização da Rádio Atlântida, com o patrocínio da Mormaii, CCAA e World Study Intercâmbio Cultural. Apoio Pré-vestibular da UFSC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img