23.1 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Alvim 391 traz conceito diferenciado de happy hour para Florianópolis

spot_img

Alvim 391 traz conceito diferenciado de happy hour para Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis ganha cada vez mais opções de lazer e boa gastronomia. Um dos novos endereços da cidade é o Alvim 391, bem no centro da cidade. O espaço traz um novo conceito bem contemporâneo de final de tarde, ou esquenta para a noite. O cardápio é variado, e atende aqueles que adoram degustar um petisco caseiro, ou mesmo se deliciar com pratos mais elaborados no jantar. Para acompanhar, uma carta especial de cervejas e drinks.

E é exatamente essa proposta que os sócios Antônio Almir Pinheiro, Rolando Giuste e Cláudio Ungete colocaram em prática. Almir, que comandou um café badalado em São Paulo, define o Alvim 391 como uma opção charmosa para os momentos de descontração. “Nosso grande diferencial é o ambiente, clean com um toque bucólico, áreas amplas internas e externas. No cardápio resgatamos pratos caseiros que foram atualizados pelo nosso chef. É uma opção casual, para relaxar e aproveitar”, explica.

Instalado num casarão tombado que pertence ao patrimônio arquitetônico da cidade, o bar teve a sua fachada totalmente preservada. Com capacidade para até 160 pessoas, tem uma área interna com salas aconchegantes, decoradas com luminárias de acrílico, cachepôs com velas e detalhes em espelho nas paredes. Uma delas foi projetada especialmente para a realização de festas, encontros e eventos. Tem até pick-up com aparelhagem moderna de discotecagem.

No lado de fora ficam os lounges convidativos, espalhados numa área de 200 m2, totalmente integrados ao paisagismo. Nos dias mais quentes, três vaporizadores dão conta de refrescar o ambiente a céu aberto.

De petiscos a receitas mais elaboradas, os pratos receberam temperos exclusivos no Alvin 391. O caseiro bolinho de arroz, por exemplo, é preparado com ervas frescas e recheio de mussarela.

O Alvim 391 fica na rua Almirante Alvim 391, no centro de Florianópolis. A casa abre de segunda a sábado, das 17 horas até a meia noite.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img