20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Palmeiras espera receber propostas por Deyverson no começo de 2020 – Siga o resultado de futebol em tempo real

spot_img

Palmeiras espera receber propostas por Deyverson no começo de 2020 – Siga o resultado de futebol em tempo real

spot_imgspot_img

O FScore é um site que reúne os resultados de todos os jogos de futebol e de muitos outros esportes. Com estatísticas e informações de todas as partidas, a plataforma oferece uma cobertura muito ampla e uma quantidade significativa de modalidades, como voleibol, tênis, hóquei e das famosas ligas americanas, a NFL e NBA. Acompanhe o resultado de futebol das mais diversas ligas de todo o mundo e fique sempre por dentro dos placares em tempo real.

Com muito menos investimento que nas últimas temporadas, o Palmeiras agora de Vanderlei Luxemburgo, pretende negociar os jogadores que não foram muito aproveitados em 2019, e entre os nomes está o do atacante Deyverson. A equipe aguarda a abertura da janela internacional, visando uma possível proposta do mercado chinês. O jogador foi alvo de muitas críticas por grande parte da torcida e da imprensa em geral, pois aproveitava mal as oportunidades que recebia, além de ter se envolvido em inúmeras polêmicas durante toda a temporada. Como resultado de futebol bem abaixo do esperado, o Verdão tenta recuperar o investimento que fez em 2017, quando contratou o jogador vindo do Levante, por uma quantia que girou em torno de 19 milhões de reais.

Image result for Deyverson

 

O time aposta nesse mercado, pois foi de lá que vieram algumas propostas já recebidas pelo atleta, no início de 2019. Contudo, como o jogador era peça fundamental para o então treinador Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o negócio que havia sido até acordado com o Shenzhen FC não foi concluído. Na época, as cifras giravam em torno de 51 milhões, o que seria um ótimo negócio para o clube paulista.

A classificação do campeonato brasileiro leva o Palmeiras à sua 20ª participação na Libertadores

Apesar do amargo terceiro lugar na competição nacional, o time até então comandado pelo agora ex-técnico Mano Menezes, conseguiu um feito histórico, se classificar para sua 20ª participação na Copa Libertadores. A equipe paulista foi a primeira a garantir esse feito, mas não a única, pois como Grêmio e São Paulo também conseguiram a classificação direta para o torneio que ocorre em 2020, ambos conquistam também a sua participação de número 20 no mais importante torneio sul-americano. A Copa Libertadores já tem sua final definida e está ocorrerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com o jogo marcado para o dia 21 de novembro. No total, seis equipes brasileiras já disputam diretamente a fase de grupos, sendo o atual campeão do torneio e líder da classificação do campeonato brasileiro, Flamengo, juntamente com Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo e o campeão da Copa do Brasil, Athletico-PR. Confira abaixo as equipes que mais venceram a maior competição sul-americana:

  • Independiente (ARG) – 7 títulos (1964, 1965, 1972, 1973, 1974, 1975 e 1984)
  • Boca Juniors (ARG) – 6 títulos (1977, 1978, 2000, 2001, 2003 e 2007)
  • Peñarol (URU) – 5 títulos (1960, 1961, 1966, 1982 e 1987)
  • Estudiantes (ARG) – 4 títulos (1968, 1969, 1970 e 2009)
  • River Plate (ARG) – 4 títulos (1986, 1996, 2015 e 2018)

Mais duas equipes ainda podem entrar na competição, sendo elas o Internacional de Porto Alegre e o Corinthians. Por terem se classificado na 7ª e 8ª posições, respectivamente, as equipes precisarão disputar a chamada Pré-Libertadores, disputando as vagas restantes.

Para acompanhar todos os jogos da competição sem perder nenhum resultado, basta acessar o FScore. Lá você também encontra a classificação do campeonato brasileiro e os placares de diversas competições e torneios. Acesse agora mesmo e fique ligado do mundo dos esportes.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img