18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

André Gaidzinski, que já conquistou três troféus nas primeiras etapas do ano volta a correr em Interlagos neste final de semana

spot_img

André Gaidzinski, que já conquistou três troféus nas primeiras etapas do ano volta a correr em Interlagos neste final de semana

spot_imgspot_img


Santa Catarina está novamente representada em pista neste final de semana da terceira etapa da Porsche Cup Brasil, no Autódromo de Interlagos (SP). Depois de garantir três pódios para o estado, na primeira e segunda etapas da competição de automobilismo, André Gaidzinski participa deste novo desafio de rodada dupla.

A primeira prova acontece no sábado (17/7), às 14:13h, e a segunda no domingo (18/7), às 14:10h, ambas com 25 minutos mais uma volta. O catarinense disputa a Porsche Cup Brasil desde 2018, na categoria Sport GT3 3.8. “Conquistei o terceiro lugar na última corrida e vou acelerar para manter os resultados. É muito satisfatório estar entre os Top 10”, destaca Gaidzinski, que é patrocinado pelas empresas catarinenses Aurora Alimentos, Orbenk e Teltec Solutions, além da WTC.

Com portões fechados ao público e testagem da COVID-19 de todos os participantes, o evento ainda terá ações para a neutralização de carbono. As corridas seguem esta ordem: box aberto, formação do grid, placa de 5 minutos, duas voltas de apresentação seguidas de corrida de 25 minutos mais uma volta. Terão transmissão ao vivo em tv aberta e fechada e também pela internet, pelo YouTube e site F1Mania.

Na última etapa, em Curitiba, chamou a atenção a mensagem que o piloto catarinense André Gaidzinski estampou no seu carro: “Doe Sangue, Doe Vida”. “Queria dar visibilidade a este ato tão importante. Doar sangue é um ato simples, seguro e tranquilo, que ajuda milhares de pessoas. Uma única doação de sangue pode salvar várias vidas, por isso é um ato de solidariedade, cidadania e amor. Eu sou doador, inclusive durante a pandemia da COVID-19, e posso garantir que só traz benefícios para os dois lados: quem doa e quem recebe”, ressalta o piloto, que viaja para São Paulo nesta quinta-feira (15/7).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img