19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Aos 78 anos, moradora de Floripa faz sucesso no Instagram com dicas de moda e passeios

spot_img

Aos 78 anos, moradora de Floripa faz sucesso no Instagram com dicas de moda e passeios

spot_imgspot_img

“Faça de sua vida algo excepcional. Pare de se lamentar. Viva o agora, pare de se preocupar com o amanhã, ou se lamentar com o ontem. Faça amizades, adote um animal, doe bondade, sorria mais, faça mais viagens, mais caminhadas, vá às compras e diga sim à vida”. Esse é o recado da Vovó Izaura Demari, que traduz perfeitamente seu estado de espírito.

Veja também NET Internet: comprovada a banda larga mais rápida, segundo o Speedtest.

 Sempre com um sorriso no rosto, aos 78 anos, ela dá dicas de moda, comportamento e passeios em sua conta no Instagram, e já conquistou quase 11 mil seguidores. Com mais de 400 chapéus em sua coleção particular, a "Vovó Demari" busca sempre inovar no visual e escolher belas paisagens para as suas fotos. 

O objetivo principal, no entanto, não é esbajnar acessórios e sim inspirar outras senhoras e pessoas mais jovens a serem mais leves consigo para enfrentar com mais tranquilidade e alegria os desafios do dia a dia. 

Moradora do bairro Coqueiros, Izaura é natural de Londrina, no Paraná, mas escolheu Florianópolis para morar em 2018. Viúva, com cinco netos e três bisnetos, ela conta com a ajuda do mais novo dos seus três filhos para gerenciar suas redes sociais.  

Confira o Instagram de Izaura Demari: @voizaurademari

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img