spot_imgspot_img
Florianópolis, 19 setembro 2024
spot_img

APAE Florianópolis na mídia com a Feira da Esperança

MarketingAPAE Florianópolis na mídia com a Feira da Esperança
spot_img

Viva a Lagoa terá cinema gratuito neste domingo

Documentários da B7 Films serão exibidos na Casa de...

Floripa Fashion Day celebra a moda local em Jurerê Internacional

Floripa Fashion Group traz a Florianópolis uma fusão especial...

CONFLUIR FESTIVAL MULTICULTURAL APRESENTA PAINEL SOBRE CIDADES CRIATIVAS

Com programação totalmente gratuita, evento acontece entre os dias...

Campeonato Sul-Brasileiro de Optimist 2024 acontecerá em Jurerê neste final de semana

Competição reunirá 80 velejadores em Jurerê, na Sede Oceânica...
spot_img

Compartilhe

Campanha publicitária da 24ª Feira da Esperança / APAE Florianópolis já integra a grade de programação dos principais grupos de comunicação de Santa Catarina.

Os comerciais podem ser acompanhados pelas emissoras de rádio e televisão do Grupo RBS que, através da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, é parceira da APAE Florianópolis na Feira da Esperança. O portal ClicRBS e os jornais Hora e Diário Catarinense também veiculam os anúncios do evento que este ano, com shows nacionais de Alexandre Pires e Banda Restart, deve atrair cerca de 50 mil pessoas para o CentroSul e Passarela do Samba Nego Quirido.

Os veículos do Grupo RIC Record também doaram espaços em suas grades para veiculação da campanha. A RIC TV vai apresentar as estrelas e novidades da sua grade de programação em um estande exclusivo na área interna do evento. Outra parceria importante para o êxito da Feira da Esperança foi firmada com a rádio Band FM Florianópolis. A emissora da Central Barriga Verde é responsável pela promoção dos shows do cantor Alexandre Pires (30/04) e banda Restart (01/05), ambos na Passarela do Samba Nego Quirido. Além do Festival Floripa de Música que vai apresentar grandes nomes da música catarinense, no dia 29/04. Grupo Samabaí, Emcima da Hora, Fábio & Rafa, Vini Fernandes, Borog e Tchelo de Luka estão entre os artistas já confirmados para a noite do FFM.

Com o slogan “venha para onde a solidariedade faz a festa”, a campanha criada pela Propague é estrelada pela “Turma da Esperança”: 5 personagens divertidos que representam a alegria do maior evento filantrópico do Sul do Brasil. Os personagens foram desenvolvidos pela agência e produzidos por Sérgio Tastaldi, bonequeiro da trupe Turma do Papum. Compõem a campanha um comercial de TV, anúncios para jornal, jingle, outdoor e busdoor, entre outras peças gráficas. Além da Propague, colaboraram voluntariamente na produção da campanha as produtoras Cristal Broadcast e Batuque Música, os estúdios Link e Cinesuport, o fotógrafo Michel Teo Sin e a Kadopress.


EM TEMPO: Este ano os cinco personagens serão comercializados durante os dias do evento. Cada miniatura mede cerca de 15 centímetros de altura.