17.3 C
fpolis
domingo, outubro 17, 2021
cinesytem

APAE Florianópolis na mídia com a Feira da Esperança

spot_img

APAE Florianópolis na mídia com a Feira da Esperança

spot_img

Campanha publicitária da 24ª Feira da Esperança / APAE Florianópolis já integra a grade de programação dos principais grupos de comunicação de Santa Catarina.

Os comerciais podem ser acompanhados pelas emissoras de rádio e televisão do Grupo RBS que, através da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, é parceira da APAE Florianópolis na Feira da Esperança. O portal ClicRBS e os jornais Hora e Diário Catarinense também veiculam os anúncios do evento que este ano, com shows nacionais de Alexandre Pires e Banda Restart, deve atrair cerca de 50 mil pessoas para o CentroSul e Passarela do Samba Nego Quirido.

Os veículos do Grupo RIC Record também doaram espaços em suas grades para veiculação da campanha. A RIC TV vai apresentar as estrelas e novidades da sua grade de programação em um estande exclusivo na área interna do evento. Outra parceria importante para o êxito da Feira da Esperança foi firmada com a rádio Band FM Florianópolis. A emissora da Central Barriga Verde é responsável pela promoção dos shows do cantor Alexandre Pires (30/04) e banda Restart (01/05), ambos na Passarela do Samba Nego Quirido. Além do Festival Floripa de Música que vai apresentar grandes nomes da música catarinense, no dia 29/04. Grupo Samabaí, Emcima da Hora, Fábio & Rafa, Vini Fernandes, Borog e Tchelo de Luka estão entre os artistas já confirmados para a noite do FFM.

Com o slogan “venha para onde a solidariedade faz a festa”, a campanha criada pela Propague é estrelada pela “Turma da Esperança”: 5 personagens divertidos que representam a alegria do maior evento filantrópico do Sul do Brasil. Os personagens foram desenvolvidos pela agência e produzidos por Sérgio Tastaldi, bonequeiro da trupe Turma do Papum. Compõem a campanha um comercial de TV, anúncios para jornal, jingle, outdoor e busdoor, entre outras peças gráficas. Além da Propague, colaboraram voluntariamente na produção da campanha as produtoras Cristal Broadcast e Batuque Música, os estúdios Link e Cinesuport, o fotógrafo Michel Teo Sin e a Kadopress.


EM TEMPO: Este ano os cinco personagens serão comercializados durante os dias do evento. Cada miniatura mede cerca de 15 centímetros de altura.

spot_img
spot_img