22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Pelé Arena Café & Futebol inaugura com casa cheia em Florianópolis

spot_img

Pelé Arena Café & Futebol inaugura com casa cheia em Florianópolis

spot_imgspot_img

Personalidades do esporte, empresários, imprensa e convidados prestigiaram a noite de abertura

Na noite dessa terça-feira (12/04), inaugurou na Rua Bocaiúva a badalada rede de cafeterias Pelé Arena Café & Futebol. Essa é a primeira franquia em Santa Catarina.

Os sócios Eduardo Flach Felippe e Silvana Silveira Medeiros receberam seus convidados, entre personalidades do esporte, empresários, imprensa e amigos que foram conhecer o novo point de encontro na cidade.

O local une duas paixões nacionais: futebol e café. Inspirado na carreira do atleta de maior reconhecimento mundial, o Rei Pelé, a cafeteria que comporta 50 pessoas confortavelmente sentadas, possui um cardápio diferenciado servindo café da manhã, almoço e jantar, sem esquecer, é claro, do já tradicional Happy Hour após um dia corrido de trabalho.

Primeira franquia no estado

Para atender o gosto do público ilhéu, os sócios quiseram adaptar alguns pratos na franquia catarinense, introduzindo ao cardápio, bolinhos de bacalhau, carne seca com queijo, filé de cebola e camarão à milanesa, risotos e arroz de carne-seca.

A decoração do local possui painéis que representam diversas fases da carreira de Pelé, e também, uma lojinha onde os clientes podem levar uma lembrança do bar, como: caneca, xícara, bola, camiseta e boné exclusivo da franquia.

Cardápio diferenciado

O cardápio da cafeteria também foi elaborado com temas que lembram os principais momentos do futebol. Algumas bebidas foram batizadas com o nome dos anos em que o Brasil foi Campeão do Mundo, como por exemplo, o Café 1958, preparado com cremoso chocolate quente com creme de avelã e café italiano, com um leve toque de canela.

Há também os cafés clássicos, os chocolates e mais de 20 opções de bebidas feitas à base de café, entre geladas e quentes, além da tradicional dupla: café com pão na chapa.

Há sanduíches frios e quentes, entre eles, o Gol de Chapa – um pão de forma redondo, levemente crocante, com presunto e queijo ou peito de peru e queijo – além de salgados, doces e tapiocas.

Os garçons vestem camisas que lembram os uniformes dos jogadores de futebol da época em que Pelé brilhava nos gramados. As mesas reproduzem as marcações dos campos de futebol, e um jogo americano em formato de jornal com notícias sobre a vida e a carreira de Pelé.

Os clientes também podem conectar-se à internet por uma rede wireless. Dois telões de LCD transmitem os melhores jogos da rodada, nos campeonatos estadual e brasileiro.

Serviço

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 24hs
Rua: Bocaiúva, 1959 – Centro – Florianópolis/SC
Fone: 48 3364.4697
O local aceita todos os cartões.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img