27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

APAR realiza bazar beneficente, com mercadorias apreendidas pela Receita, em prol dos pacientes renais de Santa Catarina

spot_img

APAR realiza bazar beneficente, com mercadorias apreendidas pela Receita, em prol dos pacientes renais de Santa Catarina

spot_imgspot_img

Ação acontece nos dias 05, 06, 07 e 08 de outubro e tem valores democráticos. Os recursos serão utilizados na oferta de serviços aos pacientes renais.

De 05 a 08 de outubro acontece mais uma edição do bazar solidário promovido pela Associação dos Pacientes Renais de Santa Catarina – APAR, com produtos doados pela Receita Federal. A ação será realizada no MundoCar Mais Shopping, no bairro Kobrasol, em São José, na Grande Florianópolis, das 09h às 19h. Serão diversos produtos à disposição do público, com itens como perfumes, roupas e utensílios de cozinha, além de brinquedos e eletrônicos.

A APAR-SC trabalha com foco na prevenção de doenças renais e na realização de campanhas de doação de órgãos, buscando também através de ações conjuntas com entidades públicas e privadas, melhorar as condições de vida dos doentes em tratamento dialítico ou já transplantados. Os recursos financeiros obtidos através do evento serão utilizados na compra de cestas básicas às famílias, transporte e locomoção de pacientes, compra de remédios e no pagamento de exames.

A Doença Renal Crônica é caracterizada pela perda progressiva e irreversível das funções renais. Hoje considerada uma epidemia silenciosa, com cerca de 70% dos pacientes que iniciam a diálise e só descobrem a Doença quando já estavam com a função renal comprometida.

O presidente da APAR-SC destaca que todos os protocolos de prevenção ao coronavírus estão sendo tomados, além da exigência de regras como a permanência máxima de pessoas por vez no local, com hora de entrada e saída, além dos cuidados do distanciamento e do uso de álcool gel.

Serviço

O que: Bazar Beneficente da APAR-SC

Quando: 05 a 08 de outubro

Horário: 9 horas às 19 horas

Quanto: R$ 5,00 ingresso

Local: MundoCar Mais Shopping – BR 101, Km 207 – Kobrasol, São José

Contato: (48)999661-0504 / apar@aparsc.org.br

Site: www.aparsc.org.br

Facebook.com.br/aparsc

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img