18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Apresentação musical e emoção marcam a chegada do Papai Noel no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Apresentação musical e emoção marcam a chegada do Papai Noel no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

As duas BMW X1 2020 que serão sorteadas entre os clientes do shopping já estão em exposição.

As festas de fim de ano são as mais esperadas do ano e a chegada do Papai Noel é o momento que marca o início deste período. E no último sábado, 9, o Iguatemi foi invadido por muitos olhos atentos e curiosos que aguardavam ansiosamente a chegada do Bom Velhinho.

E a espera do público acabou às 19h, quando Papai Noel despontou na escada rolante do segundo piso do shopping com toda sua turma, encantando adultos e crianças. Os personagens clássicos, com roupas iluminadas, apresentaram um musical natalino antes de abrir oficialmente a decoração de Natal para visitação.

Torres, castelo, brinquedos gigantes encantaram e fizeram a festa, principalmente da criançada, que não se intimidou e logo estava nos escorregas que faziam parte do cenário.

Após o show de seus ajudantes, o Papai Noel seguiu para uma poltrona, instalada ao lado da grande árvore de 15 metros de altura, para aguardar os pedidos de quem vive intensamente este período mágico do ano.

Carros em exposição

Junto a decoração estão expostas as duas BMW X1 2020 que serão sorteadas entre os clientes do Iguatemi. Para concorrer, basta cadastrar as notas acima de R$ 350 via aplicativo ou trocar por cupons no posto de troca. De quarta a domingo, este mesmo valor dá direito a cupons em dobro. Os sorteios serão nos dias 20 de dezembro e 6 de janeiro. A promoção teve início no dia 1 de novembro e as notas adquiridas a partir desta data já estão valendo.

Solidariedade

O Natal do Iguatemi também é solidário. A Árvore dos Sonhos está à disposição do público, no piso L2, para quem quiser fazer uma boa ação. Para ajudar, basta ir na Árvore e escolher um ou mais pedidos de crianças e idosos atendidos pela Serte, Lar Recanto do Carinho e Casa Lar. Um posto de arrecadação será montando no local para receber as doações.

Horários de atendimento do Papai Noel

Novembro

Todos os dias: das 12h às 20h

Dezembro

De segunda a sexta: das 12h às 20h

Sábado e domingo: Das 11h às 21h

Fotos: José Somensi
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img