23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Areia e som na praia

spot_img

Areia e som na praia

spot_imgspot_img

Praias Brava, Mole e Jurerê Internacional são palco de muita gente bonita e som eletrônico

As areias de Floripa estão sendo palco de muitas festas, regadas ao calor do verão, às águas do mar e ao som do Floripa Tem nas três principais praias da Ilha. O projeto traz a Jurerê Internacional, Brava e Mole Dj`s residentes para fazer com que os veranistas aproveitem toda a vibração ilhéu. De quinta-feira até domingo, durante todo o mês de janeiro, os banhistas podem curtir o som eletrônico junto a muita gente bonita, desfrutando da estação mais quente do ano em uma das cidades mais bonitas do mundo.

Na Embaixada da Praia Brava, no Parador Brava Club (PARADOR DA BRAVA), quem comanda o som e bota os banhistas para dançar é o DJ Moa. Cerca de 2.000 pessoas devem curtir das 12h às 18h o som eletrônico e o sol de Floripa até o final do evento. A Embaixada da Praia Mole, reduto de corpos esculturais, terá o DJ Andri Luis nas pick-ups. A areia fofa da praia deve receber muitos veranistas a fim de festa também aos sábados, com a especial Sunset Party a partir das 17h. No próximo dia 16, quem toca é o DJ Rodrigo Patrício.

Jurerê Internacional também não podia ficar de fora do circuito de festas na praia. O DJ Róbson toca na Embaixada Jurerê, no El Divino Beach. Às sextas-feiras, a praia do norte da Ilha recebe também o Day Club, sempre com atrações únicas a partir das 17h. Nesta semana, é a vez da banda Morning Sun se apresentar. Ao mesmo tempo em que os veranistas podem curtir o sol e água na praia, podem curtir o verão com muita música e agitação.

O Floripa Tem conta com patrocínio das empresas Natura, cerveja Sol e Sollys da Nestlé. A realização é do Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Florianópolis. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br. Está aberta a temporada de bons programas e diversão na Ilha!

SERVIÇO:

O que: Areia e som na praia

Quando: De quinta a domingo

Onde: Embaixadas do Floripa Tem na Praia Brava, Mole e Jurerê Internacional

Horário: 12h Às 18h

Aberto ao público

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img