25.4 C
fpolis
sábado, janeiro 22, 2022
cinesytem

Atores da Globo jogam amistoso de futebol no Floripa Tem

Atores da Globo jogam amistoso de futebol no Floripa Tem

spot_img

Equipe liderada pelo ator Fábio Villaverde enfrenta time da Associação de Moradores da Praia Brava, que contará com reforço especial de Guga Kuerten no time, em amistoso que será realizado domingo, dia 18, às 15h

O beach soccer de atores da Rede Globo promete ser um dos principais destaques da programação do megaevento de verão de Santa Catarina, o Floripa Tem 2009. O evento, que conta com uma programação completa durante todo o mês de janeiro, incluindo atividades esportivas, workshops de culinária, festas com DJs e shows com artistas nacionais e internacionais, reúne um time de seis atores para um amistoso , na Praia Brava, no próximo dia 18 de janeiro, a partir das 15h.

Como adversários, os atores da Rede Globo enfrentarão os jogadores da Associação de Moradores da Paia Brava, que terão como reforço no time o nosso manézinho tri-campeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten, e o seu irmão Rafael Kuerten. O superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, o Carlão do vôlei e capitão do time medalha de ouro em Barcelona (1992) vai defender o time dos globais. O mediador da partida será o juiz Margarida, conhecido por suas extravagâncias dentro de campo.

O time dos atores globais contará com a seguinte escalação (veja abaixo o perfil dos atores): Iran Malfitano (Orlandinho, A Favorita), Ailton Graça (Jacaré, Três Irmãs), Dudu Pelizzari (Tozé, Negócio da China), Jui Huang (Liu, Negócio da China), Thiago Martins (Lídio, Desejo Proibido) e o capitão do time, Fábio Villaverde. O time de futebol dos atores reúne jogadores que se revezam conforme a disponibilidade da agenda de cada um.

No ano passado o “confronto” infelizmente terminou em zero a zero. Em 2009, os dois times não querem desapontar as fãs e prometem marcar pelo menos alguns golzinhos. A idéia é interpretar, no campo, tão bem quanto nas telinhas.
O Floripa Tem conta com patrocínio das empresas Natura, cerveja Sol e Sollys, da Nestlé. A realização é do Grupo RBS em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br.

Integrantes do time de atores:

Iran Malfitano – Lançado na TV em 2001 com o personagem Guilherme de Malhação, hoje Iran Malfitano faz sucesso como Orlandinho de A Favorita, fazendo par com Débora Secco. Também participou das novelas Kubanacan (2003), Bang Bang (2005) e Cobras e Lagartos (2006).

Ailton Graça – Ex-camelô, o ator paulista participou de sucessos do cinema brasileiro como Carandiru (2003) e Meu Tio Matou um Cara (2005). Na TV, além de participar de duas temporadas do seriado A Diarista, Aílton integrou o elenco das novelas América (2005), Cobras e Lagartos (2006) e Sete Pecados (2007). Está no ar atualmente com o personagem Jacaré de Três Irmãs.

Dudu Pelizzari – Integrou o elenco de Malhação na temporada de 2006, com o personagem mau caráter Fred. Participou do seriado Carandiru e agora está atuando da novela Negócio da China na pele do sonhador Tozé.

Jui Huang – Nascido em Taiwan, o ator novato Jui Huang é o intérprete do jovem garçom Liu, que dá o golpe de US$1 bilhão na máfia chinesa e é o personagem-chave da trama das seis, da Globo, Negócio da China, da Rede Globo.

Thiago Martins – Apesar de só 20 anos, o carioca tem 14 anos de carreira, três novelas globais e seis filmes, inclusive como protagonista do longa-metragem Era uma Vez, de Breno Silveira. O jovem integra o grupo Nós do Morro, um projeto social realizado com moradores da favela do Vidigal. Thiago começou na televisão como o João Victor, de Cidade de Deus (2002), e participou também de Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005), Toma Lá, Dá Cá (2007) e Desejo Proibido (2007).

Fábio Villaverde – Estreou na televisão numa participação do Sítio do Pica-pau Amarelo. Seu personagem mais marcante surgiu em 1988, na novela Vale Tudo, da TV Globo, como o filho de Heleninha Roitman, interpretada por Renata Sorrah. O ator também trabalhou nas novelas Gente Fina (1990) A Padroeira (2001) e O Profeta (2006), da TV Globo; Estrela de Fogo (1998), da Rede Record; A Pequena Travessa (2002) e Seus Olhos (2004), do SBT.

spot_img
spot_img