23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Arena Ultragaz agita o verão no litoral brasileiro

spot_img

Arena Ultragaz agita o verão no litoral brasileiro

spot_imgspot_img

Florianópolis será uma das cidades a receber o projeto.

A “Arena Ultragaz Verão 2010”, em uma ação desenvolvida pela Netza Comunicação Integrada, promete levar animação para os municípios de Santos, Guarujá e Ubatuba (SP), Florianópolis (SC) e Recife (PE) até o final de fevereiro.

O evento proporciona uma série de atrações gratuitas, como escalada no botijão, oficinas de moda, de brinquedos reciclados, de pipas, aulas de ritmos, DJ´s e quadra esportiva.No último final de semana, Santos foi a primeira cidade a receber a Arena, que conta com apoio da ADMIX Consultoria. O público que prestigiar as edições terá a chance de concorrer a kit de eletrodomésticos, respondendo a pergunta: “Como você mostra que é especialista em divertir a família no verão?”. As dez melhores respostas levam o prêmio.

Além disso, também foi desenvolvido um hotsite para interagir com o público. O endereço eletrônico disponibilizará as fotos do evento e ainda oferecerá aos usuários a oportunidade de personalizar as fotos com molduras da ação e enviar para os amigos e familiares.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img